Rachel Khoo's Kitchen Notebook: Cosmopolitan

FreemantleMedia Ltd 2015
Rachel Khoo's Kitchen Notebook: Cosmopolitan

Sinopse

As aventuras culinárias de Rachel Khoo continuam em “Rachel Khoo's Kitchen Notebook: Cosmopolitan Cook”.

Rachel parte numa colorida e energética tour pelas mais emocionantes cidades europeias. Depois das suas viagens, Rachel volta a Londres para experimentar novos sabores e técnicas, e partilhar as suas excitantes e novas receitas inspiradas nas suas viagens.

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Istanbul

    +

    Do agitado Grande Bazar e dos seus artigos interessantes, aos lugares mais em voga na cidade, Rachel explora tudo o que Istambul tem para oferecer.

  • 2

    Amalfi Coast

    +

    A Costa Amalfi alberga uma enorme diversidade de especialidades locais e é o destino perfeito para procurar inspiração culinária (especialmente receitas de marisco). De volta a Londres, Rachel cria a sua própria abordagem à tradicional "Panzanella".

  • 3

    Costa Brava

    +

    À descoberta dos segredos da deslumbrante zona costeira da Catalunha, Rachel visita a Costa Brava para descobrir como é que os habitantes locais cozinham o seu marisco de fazer crescer água na boca até à perfeição. Os seus próprios "Cestos de Paella de Marisco" são inspirados pela sua visita à Costa Brava e são um complemento importante ao entretenimento em casa.

  • 4

    Provence

    +

    Com os produtos locais frescos e produtores maravilhosos, a Provença, no sudeste de França, é o conceito de paraíso para qualquer entusiasta de comida. Rachel visita um queijeiro e criador de cabras local e liga a um amigo para o visitar e partilhar a sua receita deliciosa de Tarte Tartin.

  • 5

    Stockholm

    +

    Cosmopolita, criativo, com um toque de charme tradicional - a cozinha escandinava apoderou-se subitamente do mundo. Rachel descobre restaurantes locais em Estocolmo que servem pratos intrigantes.

  • 6

    Princes' Islands

    +

    Rachel viaja até Adalar em Istambul, um pequeno arquipélago de ilhas a mundos de distância da azáfama da cidade. Um local inspirador cheio de cultura, as ilhas são o lar de cafés charmosos e de ruas serpenteantes. De volta a Londres, Rachel prepara a sua abordagem ao tradicional "mezze" e, para um toque doce, ela prepara um bolo de pistácio e iogurte com marmorizado de romã.

  • 7

    Naples

    +

    Vibrante, arrojada e única, Nápoles é a cidade italiana favorita de Rachel. Neste episódio, Rachel prova pizza tradicional feita por um mestre, o que a inspira a fazer o seu próprio prato de "pasta de pizza" em Londres.

  • 8

    Swedish Archipelago

    +

    Neste episódio, Rachel partilha a sua paixão pelo campo e pelos bosques suecos. Inspirada pelos sabores e texturas do arquipélago sueco, Rachel cria o "saboroso bolo de celebração sueco", conhecido como Smörgåstårta.

  • 9

    Nice

    +

    Durante esta viagem até Nice, Rachel visita o bar Socca local para descobrir os segredos por trás da receita da especialidade local (grandes crepes de grão de bico). Uma cidade costeira, Nice alberga mercados agitados, maravilhosos olivais e o famoso charme francês.

  • 10

    Barcelona

    +

    Uma viagem autêntica ao panorama culinário da Europa não estaria completa sem uma visita a Barcelona. Rachel prova uma abordagem moderna às tapas espanholas, algumas guloseimas de chocolate e os deliciosos churros, uma iguaria local que ela reinterpreta de volta à sua cozinha em Londres.