Sábado

20 Agosto

  • 06:00

    Doces do Ofício

    +

    Chá das 5, Temporada 1 | Episódio 11

    Em hotelaria, o Francisco criava doces diferentes todos os dias para o chá das 5. Os de hoje são bons para o chá e para lanches gulosos: Experimente fazer Madalenas de baunilha e mel. Ficam fofas e são fáceis de preparar;Ou bolachas de cacau sem glúten, com um cremoso recheio de chocolate;Para um chá mais festivo, teste os éclairs com creme de café e capa crocante; faça vários, porque têm muita saída!

  • 06:05

    Doces do Ofício

    +

    Tortas, Temporada 1 | Episódio 12

    Há tortas de quase tudo e a base é sempre a mesma: um bolo baixo e esponjoso e um creme para barrar. O Francisco diz que o segredo está na combinação dos dois. A primeira torta que vai preparar é de cacau e será enrolada com um creme aveludado de café e natas. Depois temos uma torta com sabor a pistácio, a rechear com uma fina camada de compota de toranja.E para o fim, fica uma torta amendoada e barrada com umdelicioso creme que junta a acidez do maracujá e o doce do chocolate.

  • 06:35

    Doces do Ofício

    +

    Sementes, Cereais e Frutos Secos, Temporada 1 | Episódio 13

    Sabem aquele crunch logo na primeira dentada?! É isso que o Francisco procura quando usa sementes, cereais e frutos secos.Se é fã de barra de cereais, então tem de testar esta versão com cacau, aveia e sementes variadas. Para partilhar, faça um quadrado de chocolate, com a crocância das sementes de abóbora e a delicadeza de um caramelo leve de limão.E para comer à colher, há compota de pêra com creme de iogurte, super suave, e cajus torrados para animar a festa!

  • 07:00

    Doces do Ofício

    +

    Flores em Sobremesas, Temporada 1 | Episódio 14

    Quando fizer uma sobremesa procure sempre incluir ingredientes marcantes ou mesmo inusitados. Hoje, o Francisco escolheu flores:As de alfazema para a calda onde vai cozer marmelos. Estes marmelos acompanham um semifrio de pinhões e chocolate branco. As pétalas de amores-perfeitos, para perfumar a geleia que irá ser servida com um bolo de amêndoa e framboesas.E a flor de hibiscuspara emprestar alguma acidez ao creme de chocolate. Com ele, será guarnecida um aromático bolo especiarias.

  • 07:25

    Doces do Ofício

    +

    Inspiração Asiática, Temporada 1 | Episódio 15

    O Francisco gosta de brincar com sabores asiáticos, casá-los com os nossos e criar sobremesas com apontamentos exóticos. As sandwiches geladas de yuzu e caramelo de sésamo juntam o cítrico, o tostado e o doce em porções bonitas e poderosas.Os flans japoneses à base de leite e ovos ficam macios e guardam um paladar que nos é tão familiar. E o bolo de chá matcha onde se encontram pedaços de peras nashi, cozidas em calda de citronela.

  • 07:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Sem deixar nenhuma migalha, Temporada 1 | Episódio 18

    O programa de hoje é dedicado a um dos ingredientes diariamente presente na cozinha da maioria dos portugueses, o pão. Seja simples, com cobertura, recheio, em receitas, fresco ou com uns dias, as possibilidades são imensas. Hoje vamos ter no pão o nosso ingrediente principal, por isso vamos fazer umas tostas panadas com mozarela, um exótico pudim de moqueca de peixe e camarão e, para adoçar a boca, um delicioso pudim de pão.

    Vá para o programa
  • 08:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    E o Óscar vai para..., Temporada 1 | Episódio 19

    Na quinta hoje é dia de cinema e a Cátia está a preparar uma refeição à altura. Como na cozinha, a realizadora é a Cátia, a ementa vai ser composta por umas deliciosas pipocas com pasta de amendoím, pesto e, como não podia faltar, gengibre, uns blinis com tapenade de azeitona e tomate que são dignos de um Óscar e lollipops de maçã caramelizada e amendoím que são os protagonistas preferidos de qualquer guloso.

    Vá para o programa
  • 08:40

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Low Cost, Temporada 1 | Episódio 20

    Hoje o jantar vai ser low-cost, mais economico mas nem por isso com menos qualidade, fartura e paixão. A Cátia vai mostrar como transformar numa bela refeição os ingredientes mais comuns em qualquer dispensa.Começa com uma inovadoras espetadas de tortilha que enchem as medidas a qualquer um, atum com natas e coentros que é de comer e chorar por mais e um delicioso leite creme com bolacha Maria.

    Vá para o programa
  • 09:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Baby Shower, Temporada 1 | Episódio 21

    Em dia de nostalgia a Cátia recorda os filhos quando eram bebés e está muito feliz porque uma das primas está à espera de bebé e vãocomemorar com aquilo a que os americanos chamam de baby shower e nós chamamos de... festa! E as receitas que escolheu fazer para comemorar o milagre da vida, foram uns deliciosos scones, uns cupcakes que dão cor e vida a qualquer mesa e uns festivos macarons.

    Vá para o programa
  • 09:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Comida de Campeões, Temporada 1 | Episódio 22

    Hoje é dia de jogo e o Francisco convidou alguns amigos para ver o jogo na quinta, o que quer dizer que é preciso uma refeição de campeões! O menú é composto por uns deliciosos chips de tubérculos, uns nuggets de frango com molho de amendoim que marcam golos em qualquer refeição e frutos secos caramelizados que seriam titulares em todas as mesas.

    Vá para o programa
  • 09:55

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 11, Temporada 2 | Episódio 11

    Fazer uma refeição na praia não precisa de se resumir às sandes do costume. Uma leve sopa de pepino e manjericão, seguida de uma prática tortilha de batata, cebola e presunto são ideais para forrar o estômago. E a fruta também pode ter originalidade, em espetadas polvilhadas com açúcar de hortelã.

    Vá para o programa
  • 10:20

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 12, Temporada 2 | Episódio 12

    O sucesso de um piquenique depende muito do que há para comer. Se se começar com uma boa groselhada, comer uns palmiers de queijo da ilha e presunto, e terminar com a doçura de umas barritas de morango, tudo o resto só pode correr bem.

    Vá para o programa
  • 10:45

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 13, Temporada 2 | Episódio 13

    A lancheira dos mais novos não vai trazer nada para casa, se levar lá dentro umas bolachas bem apetitosas com sabor a banana e chocolate, uns divertidos discos de salmão e batata, e umas sandwiches de maçã, chocolate e cereais para terminar um almoço de fazer inveja aos amigos.

    Vá para o programa
  • 11:10

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 14, Temporada 2 | Episódio 14

    É sempre bom recordar a região do Algarve, quando as receitas são bem tradicionais e saborosas. Uma tomatada com ovos e cebola é um bom precedente, um xarém de lambujinha mantém a fasquia bem alta, e o final perfeito atinge-se na doçura de uns queijos de figo com medronho.

    Vá para o programa
  • 11:35

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 15, Temporada 2 | Episódio 15

    Os Deuses do Mar e do Amor sentir-se-iam honrados com uma ementa de lagostins salteados na companhia de um puré de batata doce e de chantilly negro, de um robalinho braseado numa cama de tagliatelle de curgete, e no final de uma apaixonante mousse de frutos vermelhos.

    Vá para o programa
  • 12:00

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Vegan, Temporada 2 | Episódio 16

    E porque Cozinha com Twist é para todos, no programa de hoje vamos apresentar receitas de comida vegan! Para as fazer, contamos apenas com ingredientes de origem vegetal. As receitas na verdade são para todos, até porque não faz mal nenhum dar um descanso ao corpo, no que toca a carne, peixe e lacticínios! Começamos com um fondue de queijo, depois uns falafel de tremoço e para um final perfeito, uma surpreendente mousse de aquafaba. Não sabem o que é? Fiquem por aí!

    Vá para o programa
  • 12:30

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Vegan Especial Bela Gil, Temporada 2 | Episódio 17

    No programa de hoje vai haver um acontecimento inédito. O Cozinha com Twist vai receber uma convidada muito especial: a incrível Bela Gil, uma chef brasileira, maravilhosa e muito preocupada com a alimentação saudável, a produção sustentável e a ecologia. Uma das receitas, que apresentamos no programa de hoje, faz parte do seu livro e será preparada por ela: uns ovos mexidos de tofu. Para além disso, ainda apresentamos uma manteiga só de origem vegetal e uns bounty caseiros de côco, lima e morango. Imperdível!

    Vá para o programa
  • 13:00

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Desenrasca-te, puto, Temporada 2 | Episódio 18

    O Cozinha com Twist de hoje é dedicado aos jovens que estão a estudar e longe da casa dos pais. A pensar nisso e também no dinheiro que não abunda e nas opções das cozinhas dos jovens, trazemos uma pizza feita na frigideira, um risotto feito no microondas e para finalizar umas madalenas feitas na tostadeira. Preparados?

    Vá para o programa
  • 13:25

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Exótico, Temporada 2 | Episódio 19

    Seja inverno ou verão, provar receitas que nos lembram outros climas e culturas mais exóticas é sempre uma excelente opção. No programa de hoje, vamos preparar uns mexilhões recheados, típica comida de rua na Turquia, seguidos de um chacuti goês de quiabos e camarão e por último um sorvete de piña colada que não sendo tradicional de lado nenhum, nos transporta automaticamente para o caribe. Vamos a isto?

    Vá para o programa
  • 13:55

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Receitas Simples, Temporada 2 | Episódio 20

    A vida já é complexa que baste, por isso se conseguirmos simplificar algumas coisas, tanto melhor. No programa de hoje, vamos mostrar que na cozinha também é possível simplificar! Para começar apresentamos uma salada de espargos e creme fraiche, depois um penne com tapenade de azeitonas kamalta e para sobremesa uma tarte de queijada de Sintra. Hoje é dia de descomplicar!

    Vá para o programa
  • 14:20

    O da Joana

    +

    O que fazer com tanto bacalhau?, Temporada 1 | Episódio 9

    Lá por alturas de Fevereiro reparamos que há muito bacalhau guardado no congelador e que já não estamos fartos dele. Neste episódio fazemos Pastéis de bacalhau com arroz de feijão, mas também um Bacalhau Gratinado no Forno e depois damos uma reviravolta a um clássico com o Bacalhau à Brás mas com batata doce.

    Vá para o programa
  • 14:45

    O da Joana

    +

    Viagens na minha cozinha!, Temporada 1 | Episódio 10

    Ás vezes não dá para viajar de avião, como foi em 2020, mas podemos viajar à mesa. E tão bonita que é Itália! Vamos fazer uns Raviolis de Carne de raiz, com pasta fresca, depois a Joana faz o seu primeiro prato viral, o Creamy Brocolli, e terminamos com um Tiramissù de Cantucci que é de levar às lágrimas.

    Vá para o programa
  • 15:10

    O da Joana

    +

    Um churrasco em casa!, Temporada 1 | Episódio 11

    Se não tem quintal ou se o tempo ainda não dá para se aventurar no fogareiro a Joana vai ajudar. Vamos fazer um Rolo de carne recheado com Salada de Pimentos, a seguir um maravilhoso Entrecosto assado no forno e por último, uma Requeijada, que é assim uma queijada de grupo.

    Vá para o programa
  • 15:35

    O da Joana

    +

    It’s been a hard days night!, Temporada 1 | Episódio 12

    Hoje preparamos um menu de conforto, perfeito para se seguir a uma série de dias extenuantes. Vamos fazer uma Sopa de legumes assados, depois uma Pizza caseira para sujar a cozinha toda e finalmente um Bolo de chocolate húmido que reconforta qualquer alma.

    Vá para o programa
  • 16:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Desperdício zero, Temporada 10 | Episódio 2

    Quem conhece a Tia Cátia, saberá que na sua humilde cozinha não se desperdiça nada. É um hábito antigo, que faz questão de preservar. O menu que se segue é feito com base em sobras.Com peixe e legumes cozidos, há pataniscas. Uma transformação simples e que resulta muito bem, apenas com mais alguns ingredientes. Com sobras de carnes variadas, vai preparar um recheio apetitoso para uma torta com base... de batata! E a sobras de esparguete, irá juntar bacon e uns quantos queijos. Vai ao forno e fica uma refeição gulosa!Hoje, temos receitas desperdício zero!

    Vá para o programa
  • 16:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Chocolate com Julie Deffense, Temporada 10 | Episódio 3

    A Tia Cátia é fã da cake designer Julie Deffense, que faz bolos arrebatadores. Juntas vão explorar um dos ingredientes favoritos da Tia Cátia: o chocolate!Farão bolachas de pepitas de chocolate, daquelas que ficam sempre bem a acompanhar o café de todos os dias.Segue-se um bolo de chocolate, com ganache de chocolate e framboesa, para uma ocasião mais especial.Para o fim, ficam os brownies, super simples de preparar e sempre deliciosos. Se gosta de chocolate, não perca este episódio!

    Vá para o programa
  • 17:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Inspiração macrobiótica, Temporada 10 | Episódio 4

    A cozinha macrobiótica tem uma série de preceitos muito interessantes. A Tia Cátia diz estar longe de ser especialista, mas gosta de ir testando algumas receitas deste padrão alimentar. Assim sendo, vai cozinhar:Sopa de lentilhas verdes, bem condimentada com cominhos, coentros e gengibre. Acompanha com croutons de tempeh.Para segundo prato, há estufado de feijão azuki, com abóbora-menina, perfumado com o aroma do alecrim! Para sobremesa, serve-se uma tarte especial para gulosos. É de chocolate negro e tem um toque de manteiga de amendoim. Hoje, as receitas são de inspiração macrobiótica!

    Vá para o programa
  • 17:25

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Cozinha de amigos... com Fátima Lopes, Temporada 10 | Episódio 5

    O bom amigo... à casa torna. A Tia Cátia volta a receber a Fátima Lopes, em sua casa. Juntas, vão cozinhar e conversar: duas das atividades favoritas da Tia Cátia!Começam com espetadas de ovo com espargos e tomate cherry. Uma opção descontraída, bonita e saborosa.Caseira e familiar é a receita de lombos de pescada e legumes no forno, com um toque de paprika fumada e orégãos.E para o fim, há um bolo servido em cubos, feito à base de mandioca e leite de coco!Hoje, entre duas de conversa, temos três receitas com sabor a ‘casa’!

    Vá para o programa
  • 17:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Crianças felizes e saudáveis, Temporada 10 | Episódio 6

    Comida saudável e crianças felizes podem fazer parte da mesma equação. E sabem qual é o resultado? Pais tranquilos e bem-dispostos. Veja as sugestões da Tia Cátia: Sopa de miso com vegetais cortados em formas divertidas. Nada como uma manobra de distração para a hora da sopa!Almôndegas de carne, com grão e vegetais, acompanhadas por curgete espiralizada, salteada em azeite.E para o fim, há gomas de fruta e de gelatina. Mas estas são caseiras e adoçadas com agave!Hoje, temos um menu saudável para crianças felizes!

    Vá para o programa
  • 18:25

    COMTRADIÇÃO

    +

    Leiria, Temporada 1 | Episódio 11

    O passeio deste episódio faz-se pela Beira Litoral, para chegar a Leiria. O Henrique vai começar por um Guisado de Legumes, depois vai preparar-nos uma Sopa de Peixe com peixes da nossa costa e termina com o tão tradicional Molotoff.

    Vá para o programa
  • 18:45

    COMTRADIÇÃO

    +

    Santarém, Temporada 1 | Episódio 12

    Nesta viagem vamos até ao Ribatejo, mais especificamente a Santarém. Vamos começar com uma Tomatada de Ovos, depois o Henrique vai preparar um suculento Pernil de porco assado e terminamos com umas Argolinhas de Santarém.

    Vá para o programa
  • 19:05

    COMTRADIÇÃO

    +

    Lisboa, Temporada 1 | Episódio 13

    No episódio de hoje ficamos em casa do Henrique, em Lisboa. Vamos fazer umas suculentas pataniscas e bacalhau , depois uma versão dos tradicionais ovos verdes e terminamos com a receita do Henrique do mítico Bife á Café.

    Vá para o programa
  • 19:25

    COMTRADIÇÃO

    +

    Portalegre, Temporada 1 | Episódio 14

    Hoje viajamos pelo interior e vamos até Portalegre. É aqui que o Henrique se vai influenciar para fazer um Bacalhau Albardado, depois prepara-nos uma Perdiz de escabeche e finalmente uma deliciosa Tarde de Requeijão.

    Vá para o programa
  • 19:45

    COMTRADIÇÃO

    +

    Setúbal, Temporada 1 | Episódio 15

    Neste episódio, atravessamos o rio Tejo para ir a Setúbal. O Henrique vai mostrar a sua receita da rica e confortável Sopa Caramela, contiuamos com um Salmonete frito e acabamos com a tão setubalense Feijoada de Choco.

    Vá para o programa
  • 20:05

    Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart

    +

    Escalfar, Temporada 1 | Episódio 11

    Carnes escalfadas húmidas e tenras e de sabor moderado trabalham bem como base para numerosas saladas, sopas e ceias ligeiras. E também são muito baixas em gordura. Martha começa a aula ao mostrar um dos tipos de preparação mais saudáveis e versáteis - peito de frango simples escalfado - que pode ser incorporado em sanduíches tipicamente americanas de salada de frango ou na salada Cobb. Martha também partilha receitas e técnicas para bifes de salmão escalfado e, por último, ela revela o segredo dos ovos escalfados.

  • 20:35

    Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart

    +

    Fritar, Temporada 1 | Episódio 12

    As melhores comidas fritas são castanho dourado no exterior e deliciosamente tenras no interior - nunca gordurosas ou empapadas. No entanto, fritar no topo do fogão é uma técnica que pode escapar ao mais ambicioso cozinheiro lá de casa. Neste episódio, Martha dá lições sobre como fritar até à perfeição na cozinha da sua casa. Receitas e técnicas passo a passo incluem batatas fritas, frango panado (um favorito do sul, marinado com leite de manteiga antes de envolver) e tempura de vegetais japoneses com molhos. Ela partilha várias dicas para manter a comida crocante sem que absorva óleo em excesso.

  • 20:55

    Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart

    +

    Frigideira intensa, Temporada 1 | Episódio 13

    Neste episódio, Martha demonstra como cozinhar na frigideira, uma técnica que produz consistentemente - e rapidamente - carne e peixe. Esta técnica envolve cozinhar rápida e intensamente a comida em lume alto enquanto fica com uma boa crosta e conservando o sabor e a humidade. Martha partilha a sua técnica para escalopes com molho de limão. Ela também mostra receitas para filetes de salmão crocantes, bifes com creme de mostarda e peitos de pato com uma redução de vinho do porto.

  • 21:20

    Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart

    +

    Assado Perfeito, Temporada 2 | Episódio 1

    Um assado bem cozinhado é uma óptima decoração principal para qualquer jantar. Neste episódio, Martha partilha três receitas - entrecosto assado, assado de porco e peito de peru recheado - cada um uma lição em técnicas para assar corretamente. Ela também dá dicas para atingir os assados perfeitos, como por exemplo como fazer os melhores cortes para assar e maneiras para garantir que os alimentos fiquem suculentos após a confecção para ocasiões festivas.

  • 21:45

    Aprenda a Cozinhar com Martha Stewart

    +

    Guisado, Temporada 2 | Episódio 2

    Embora tenham um sabor robusto, os guisados são geralmente feitos com pedaços baratos de carne e requerem pouco tempo de dedicação. Neste episódio, Martha leva o espectador pelos elementos básicos de confecção de um guisado e partilha receitas para três clássicos: guisado de vaca, guisado de veado e coq au vin, um favorito dos bistrôs.

  • 22:10

    A Sentada

    +

    Especial Pão, Temporada 1 | Episódio 11

    Sandra Nobre cozinha Focaccia, Pão/Pãezinhos caseiros e Brioche.

    Vá para o programa
  • 22:40

    A Sentada

    +

    Middle Eastern Family Meal, Temporada 1 | Episódio 12

    Sandra Nobre cozinha Salada de figos e chevre, Frango assado com ameixas secas, azeitonas e alcaparras & Herby e Arroz doce de Baunilha com compota de framboesa.

    Vá para o programa
  • 23:05

    A Sentada

    +

    Comida Alemã, Temporada 1 | Episódio 13

    Sandra Nobre cozinha Salada alemã de batata, Pá de porco em sumo de maçã com spatzle e Sobremesa típica alemã de frutos vermelhos.

    Vá para o programa
  • 23:30

    A Sentada

    +

    Receitas de comida Holandesa, Temporada 1 | Episódio 14

    Sandra Nobre cozinha Dutch shrimpcroquettes acompanhados de salada de couve roxa, Sopa de lentilhas à Holandesa (à moda da série Downtown Abbey) e Dutch babies (panqueca Holandesa) com lemon curd morangos.

    Vá para o programa
  • 00:00

    A Sentada

    +

    Comida de tacho caseira, Temporada 1 | Episódio 15

    Sandra Nobre cozinha Salada de mão de vaca com grão, Feijoada à moda da Sandra e Arroz de Bacalhau.

    Vá para o programa
  • 00:20

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Fritatata met uien en geitenkaas 2. Sticky toffee cake, Temporada 1 | Episódio 74

    Vá para o programa
  • 00:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Kipsate broodjes 2. Cupcake taart, Temporada 1 | Episódio 75

    Vá para o programa
  • 01:15

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Tarte Bourdaloue 2. Caponata-geitenkaas quiche, Temporada 1 | Episódio 76

    Vá para o programa
  • 01:45

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    Gast: Mirjam Sterk 1. Mirjam Sterk's Chocolade Bombe, Temporada 1 | Episódio 77

    Vá para o programa
  • 02:10

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    Gast: Fabienne De Vries 1. Fabienne's Pate en croute, Temporada 1 | Episódio 78

    Vá para o programa
  • 02:35

    Naturalmente

    +

    Brunch Saudável, Temporada 1 | Episódio 11

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 03:00

    Naturalmente

    +

    Receber Amigos Em Casa, Temporada 1 | Episódio 12

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 03:25

    Naturalmente

    +

    Refeições Vegetarianas, Temporada 1 | Episódio 13

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 03:50

    Naturalmente

    +

    Planificar/Reaproveitar, Temporada 1 | Episódio 14

    A organização é a chave para conseguir seguir uma alimentação equilibrada. Neste programa, Iara Rodrigues partilha alguns dos seus truques para conseguir comer bem, mesmo quando não há tempo para ir às compras. A nutricionista vai mostrar como é possível, com os mesmos ingredientes, executar receitas distintas. Neste caso, vai preparar frango com molho rosa, croquetes de frango e curgete e empadão.

    Vá para o programa
  • 04:15

    Naturalmente

    +

    Comida de Tacho, Temporada 1 | Episódio 15

    Nos dias mais frios de inverno, em família ou entre amigos, não há como a comida de tacho. Se concorda, conheça estas três receitas que Iara Rodrigues vai preparar neste programa: ratatouille, caril de camarão e legumese strogonoff.Todos estes pratos serão confecionados de forma saudável, com pequenos truques que os tornam ainda mais deliciosos.

    Vá para o programa