Domingo

13 Fevereiro

  • 06:05

    Naturalmente

    +

    Sobras, Temporada 1 | Episódio 7

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 06:25

    Naturalmente

    +

    Fast Food, Temporada 1 | Episódio 8

    Neste programa, o conceito de fast-food é abordado de uma outra perspetiva. Iara Rodrigues vai preparar pizza, hambúrguer e batatas, mas em versões caseiras e muito saudáveis, que as crianças (e os pais) vão gostar de conhecer. São uma pizza de couve-flor, hambúrguer de peixe e batata-doce crocante.Veja e tome nota de tudo, porque éimpossível resistir-lhes.

    Vá para o programa
  • 06:50

    Naturalmente

    +

    Cozinha Internacional, Temporada 1 | Episódio 9

    Neste Naturalmente, Iara Rodrigues convida os espetadores para uma viagem por sabores internacionais. O chilli com carne (um prato típico do México), a sopa miso(tradicional do Japão) e as arepas (da Venezuela) vão brilhar na cozinha da nutricionista... e na sua, quando os preparar para os amigos. Um programa a não perder.

    Vá para o programa
  • 07:15

    Naturalmente

    +

    Petiscos, Temporada 1 | Episódio 10

    Fica entusiasmado com a palavra “petiscos”? Então não deixede assistir a este programa, em que a nutricionista Iara Rodrigues vai preparar uma série de petiscos irresistíveis e saudáveis: montaditos de beringela, cogumelos frescos recheados com ovos de codorniz, dips de cenoura, pepino e aipo com molho fresco de iogurte, húmuse guacamole. Sãoreceitas simples e rápidas, que vai querer ter sempre à mão.

    Vá para o programa
  • 07:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Jardim, Temporada 2 | Episódio 6

    O Jardim da Celeste já era, agora todos os caminhos vão dar ao Jardim da Tia Cátia.E é no jardim que a Tia Cátia se vai inspirar para confeccionar os pratos de hoje. De entrada. mini espetadas em pauzinhos de rosmaninho. Segue-se o prato principal: entrecosto no forno romatizado com alecrim e mel e acompanhado por uma salada de flores comestíveis. E para finalizar uma sobremesa com aromas de jardim: um delicioso gelado de alfazema com compota de alperce.

    Vá para o programa
  • 08:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Na Tábua, Temporada 2 | Episódio 7

    No programa de hoje as receitas da Tia Cátia vão ser inspiradas num utensílio de cozinha – a Tábua. Enchidos salteados com queijo e chutney de abóbora servidos na tábua, vão abrir-lhe o apetite. Enquanto isso, prepara-se outra tábua com o prato principal: peito de pato com laranja. Para terminar em grande, carpaccio de fruta com mousse de lima. Com as tábuas servidas, resta ainda tempo para uma dica da tia Cátia – Enchidos e Queijos em Azeite aromatizado, não na tábua mas em frascos, uma excelente dica para o aproveitamento de sobras.

    Vá para o programa
  • 08:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Street Food, Temporada 2 | Episódio 8

    A Tia Cátia embarcou numa viagem pelos cheios e sabores do Festival de Street Food; inspiração não lhe faltou e decidiu trazer o festival à sua cozinha. De entrada uns pastéis de massa tenra com recheio de legumes à moda da Tia Cátia Seguiu-se o prato principal: taco de frango com molho feta. E para adoçar a boca dos mais gulosos, umas mini bolas de Berlim com gelado.

    Vá para o programa
  • 09:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    No frasco, Temporada 2 | Episódio 9

    Frascos e frasquinhos são muito versáteis e podem ser utilizados para os mais diversos fins: como jarras de flores, vasos para plantas, potes para utensílios, conservar diversos tipos de alimentos mas, hoje os Frascos vão ser utilizados para cozinhar e para guardar os segredos da Tia Cátia. De entrada, uma surpreende salada de papaia e camarão. Como prato principal, um bacalhau com cebola roxa cozinhado no frasco, em banho-maria. E enquanto o bacalhau não está no ponto, há tempo para uma dica: Águas aromatizadas no frasco que, para além de saborosas, embelezam qualquer mesa. Por último, para quem não tem medo de perder a linha e deseja abrir o frasco da tentação, um cheesecake de café.

    Vá para o programa
  • 09:25

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Cabaz, Temporada 2 | Episódio 10

    Os legumes e a fruta são os ingredientes mais fascinantes para usar numa cozinha, o limite é a imaginação. Um cabaz na cozinha traz cor, aromas e muitas ideias para confeccionar novas receitas. E é inspirada no conceito de cabaz, que a Tia Cátia, prepara de entrada uma mistura de alfaces com queijo de cabra curado e compota de pimento vermelho e malagueta. Como prato principal, vai deixar todos com água na boca: um suculento frango do campo com legumes assados no forno. E para terminar em grande, uma sopa de leite creme com morangos.

    Vá para o programa
  • 09:50

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Alimentar a Família, Temporada 1 | Episódio 6

    Hoje apresentamos uma série de receitas, daquelas mesmo boas para alimentar a família. Fáceis de gostar e que facilmente se multiplicam para os primos que chegam sem avisar ou para os amigos dos filhos que batem à porta. Começamos com uma entrada super rápida, um caprese com pesto de rúcula. Seguimos para um empadão rico do mar com legumes e para o fim um bolo de laranja básico básico e bom bom! Não saiam daí, que o twist vai começar!

    Vá para o programa
  • 10:25

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Aproveitar Restos, Temporada 1 | Episódio 7

    O episódio de hoje vai lembrar muito a saudosa Filipa Vacondeus. Não vamos fazer receitas suas, mas vamos aproveitar restinhos, como ela dizia, para fazer 3 pratos deliciosos. Com restos de arroz vamos fazer umas almondegas italianas, com restos de frango assado da churrasqueira vamos fazer frango à brás e com restos de pão seco, um pudim de fruta. Fiquem para ver, vai valer a pena!

    Vá para o programa
  • 10:50

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Menu do Dia, Temporada 1 | Episódio 8

    Hoje apresentamos um menu do dia, daqueles que se encontram em qualquer restaurante à hora de almoço. Para entrada um picadinho de febras de porco preto, depois as velhas e boas pataniscas com um arroz de coentros malandrinho e por fim o clássico pudim molotof mas em versão mini! Tudo por 6,99€ por pessoa com bebida e café incluído.

    Vá para o programa
  • 11:20

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Super Alimentos, Temporada 1 | Episódio 9

    Como sabem a saúde está na moda e todos os dias se ouve falar dos super alimentos. Acima de tudo estamos a falar de ingredientes que, pelas suas características nutricionais, são mais completos, previnem doenças, aumentam as defesas e afastam radicais livres. Para ajudar a incluir mais destes ingredientes na nossa alimentação, a Filipa traz-nos hoje 3 receitas: uma sopa de tomate e pimentos assados, uma salada de quinoa e salmão selvagem e por fim umas panacotas de matcha e mel. Um super menu para sermos todos mais super humanos!

    Vá para o programa
  • 11:45

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    3 Ingredientes, Temporada 1 | Episódio 10

    Mesmo para quem gosta de cozinhar, ter de comprar 20 ingredientes, lavar 15 utensílios e passar 4 horas ao forno e fogão não é o que o que mais apetece. Por isso hoje temos um programa de receitas básicas e que levam apenas...3 ingredientes. E sim, é possível! Terão apenas de dar o desconto aos ingredientes base como sal, pimenta, azeite e a água. Assim sendo, vamos ter uns rolinhos de pimento padron recheados, depois salmão agridoce com arroz basmati e uma pele crocante e para terminar um cheesecake de chocolate branco. Acompanhem a Filipa se querem ver!

    Vá para o programa
  • 12:15

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 6, Temporada 2 | Episódio 6

    Um pesto de manjericão com amêndoas abre caminho para um programa de inspiração italiana. A viagem prossegue com uma salada fria de salmão, camarão e farfalle, e termina entre os sabores do alperce e do requeijão, em deliciosas sandwiches.

    Vá para o programa
  • 12:40

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 7, Temporada 2 | Episódio 7

    Nos dias em que o corpo pede uma refeição fresca, uns legumes grelhados na companhia de queijo feta podem ser um bom princípio. Juntam-se a inspiração japonesa numas espetadas de atum e alga, e o aroma do poejo a perfumar uma salada de frutas, para uma satisfação plena.

    Vá para o programa
  • 13:05

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 8, Temporada 2 | Episódio 8

    Às vezes um bom brunch sabe bem melhor que qualquer almoço. Um smoothie de banana, manga e sementes de chia desperta o paladar para uma sandwich de espargos, ovo mexido e gorgonzola, que é rematada em beleza por umas panquecas com o doce sabor do pêssego.

    Vá para o programa
  • 13:35

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 9, Temporada 2 | Episódio 9

    O sabor de um bom queijo caprese faz companhia ao presunto numas espetadas que abrem o apetite para uma salada onde um tenro naco da vazia é o destaque principal. E à espera está ainda um cheesecake carregado do sabor único das cerejas do Fundão.

    Vá para o programa
  • 14:00

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 10, Temporada 2 | Episódio 10

    Um bom prato de caracóis anuncia uma grande tarde de petiscos. Segue-se uma salada fria com a textura das favas e o sabor da entremeada, e termina com um crocante caramelo de amendoim, sem que termine a boa disposição.

    Vá para o programa
  • 14:25

    COMTRADIÇÃO

    +

    Guarda, Temporada 2 | Episódio 6

    Nesta viagem do Comtradição, o Henrique leva-nos até à cidade mais alta do país, a Guarda, onde se vai inspirar para fazer um Ensopado de Cogumelos, depois vai reinventar o Bacalhau à Assis e, para terminar vamos deliciar-nos com um típico Arroz de Lebre.

    Vá para o programa
  • 14:50

    COMTRADIÇÃO

    +

    Porto, Temporada 2 | Episódio 7

    Desta vez, o Comtradição viaja até ao Porto, a cidade Invicta. É daqui que o Henrique vai tirar inspiração para fazer uma deliciosa Sopa de Cebola, depois vamos experimentar uma versão da típica e afamada Francesinha, e terminamos com um Bolo da Teixeira com caramelo salgado.

    Vá para o programa
  • 15:10

    COMTRADIÇÃO

    +

    Aveiro, Temporada 2 | Episódio 8

    Neste episódio, o Henrique leva-nos até Aveiro. É daqui que vamos adaptar uma receita de Raia com Molho Pitau, depois o chef vai desvendar-nos alguns segredos para fazer um delicioso Leitão à moda do Alma e acabamos com umas Tripas de Chocolate.

    Vá para o programa
  • 15:35

    COMTRADIÇÃO

    +

    Coimbra, Temporada 2 | Episódio 9

    Esta viagem do Comtradição faz-se por Coimbra. Esta zona, repleta de vestígios de história, vai inspirar o Henrique para fazer umas Línguas de Bacalhau, uma saborosa Caldeirada de Petinga e finalizamos com uns Bolinhos de Pinhão à moda de Arganil.

    Vá para o programa
  • 15:55

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 6, Temporada 1 | Episódio 6

    Jamie inventa uma versão caseira de um delicioso frango em manteiga e tomate que até os seus filhos aprovam e mostra-nos um prato de salmão tão simples que se tornará um ideal para recorrermos a meio da semana.

  • 16:25

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 7, Temporada 1 | Episódio 7

    Jamie apimenta o jantar com a sua abordagem ao frango piri-piri que vai adorar e faz bolinhos de arinca com molho cremoso de cebolinho.

  • 16:45

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 8, Temporada 1 | Episódio 8

    Jamie prepara um belo prato vegetariano com cogumelos portobello e um molho de cerveja preta e cebola. Por fim, desfruta da noite com Jools.

  • 17:10

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 9, Temporada 1 | Episódio 9

    Jamie apimenta um hambúrguer de frango, demonstra como torná-lo mais suave para os mais pequenos e mostra como preparar húmus caseiro delicioso. Depois, prepara um Rocky road delicioso com os miúdos usando imensos ingredientes que temos na despensa.

  • 17:35

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 10, Temporada 1 | Episódio 10

    Jamie cria uma versão super rápida do porco hoisin takeaway com um pão gigante no vapor para dividir, revela o lanche perfeito para acompanhar seu cocktail favorito, um negroni, e prepara ainda um belo bolo cor de rosa para manter toda a família feliz.

  • 18:00

    O da Joana

    +

    Para fazer um BRILHARETE!, Temporada 1 | Episódio 6

    Neste episódio queremos fazer um brilharete para os convidados. Fazemos uma Entrada de broa de bolota com tâmaras e queijo de Serpa, depois um impressionante (mas fácil) Suflê de Bacalhau e terminamos em bom com umas Tarteletes de Framboesa.

    Vá para o programa
  • 18:25

    O da Joana

    +

    VIVA los 80s!, Temporada 1 | Episódio 7

    Assim numa de nostalgia mas também de apreciação pela evolução, vamos reviver os 80’s! Neste episódio viajamos ao passado através de uma Torta Salgada de Salmão e Queijo Creme, de umas belíssimas Lulas Recheadas com Puré de Batata e finalmente um Bolo que é um disparate pegado!

    Vá para o programa
  • 18:50

    O da Joana

    +

    A minha refeição de Sonho!, Temporada 1 | Episódio 8

    Uma pessoa adora cozinhar pros outros, mas também adora mimar-se com os seus favoritos. Com isso na mente e no espírito, a Joana propõe hoje uma Brucheta de Gambas al alhito com gengibre, que se segue de um delicioso Borrego Assado no Forno Espigos salteados e vamos terminar com a decadência só para dias especiais: um Fidalgo.

    Vá para o programa
  • 19:10

    O da Joana

    +

    O que fazer com tanto bacalhau?, Temporada 1 | Episódio 9

    Lá por alturas de Fevereiro reparamos que há muito bacalhau guardado no congelador e que já não estamos fartos dele. Neste episódio fazemos Pastéis de bacalhau com arroz de feijão, mas também um Bacalhau Gratinado no Forno e depois damos uma reviravolta a um clássico com o Bacalhau à Brás mas com batata doce.

    Vá para o programa
  • 19:40

    O da Joana

    +

    Viagens na minha cozinha!, Temporada 1 | Episódio 10

    Ás vezes não dá para viajar de avião, como foi em 2020, mas podemos viajar à mesa. E tão bonita que é Itália! Vamos fazer uns Raviolis de Carne de raiz, com pasta fresca, depois a Joana faz o seu primeiro prato viral, o Creamy Brocolli, e terminamos com um Tiramissù de Cantucci que é de levar às lágrimas.

    Vá para o programa
  • 20:00

    Cadernos da Filipa

    +

    Vegan para todos!, Temporada 2 | Episódio 6

    Hoje vamos fazer receitas vegan que todos vão adorar! Fazemos umas Seitanas à portuguesa que são um sucesso depois um Caril de grão, brócolos e tofu e terminamos com uma maravilhosa Tarte vegan de chocolate e framboesa!

    Vá para o programa
  • 20:25

    Cadernos da Filipa

    +

    Viajar sem sair de casa!, Temporada 2 | Episódio 7

    Hoje vamos fazer três receitas de inspiração internacional! Começamos por uma receita escandinava simples mas surpreendente de Gravlax de Salmão e Beterraba, depois uma Poké bowl de Salmão e Quinoa, de inspiração havaiana e, finalmente, um Bolo de Tiramissú para terminar esta viagem em Itália.

    Vá para o programa
  • 20:50

    Cadernos da Filipa

    +

    Menu Completo, família feliz, Temporada 2 | Episódio 8

    No episódio de hoje, temos um belíssimo menu para um almoço de família de domingo! Começamos por uma Vichyçoise, depois um delicioso Pato com Laranja e, para sobremesa, uma Tarte de amêndoa e figos.

    Vá para o programa
  • 21:15

    Cadernos da Filipa

    +

    1 mão cheia de ingredientes, Temporada 2 | Episódio 9

    Neste episódio fazemos receitas óptimas para descomplicar e não ter que ir ao supermercado comprar 20 ingredientes diferentes! Começamos por uma Sopa Caprese, depois fazemos um Penne com pesto rosso e ventresca de atum e, para sobremesa, uma Mousse de abacate e lima-limão.

    Vá para o programa
  • 21:40

    Cadernos da Filipa

    +

    Dia de Festa, Temporada 2 | Episódio 10

    Neste episódio a Filipa mostra as suas 3 receitas perfeitas para celebrar com amigos e família! Aniversário ou não, interessa é festejar! Vamos fazer uma Lasanha Clássica e para sobremesa um incrível Bolo de morangos e chantilly.

    Vá para o programa
  • 22:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Fruta ao poder, Temporada 8 | Episódio 20

    Em casa da Tia Cátia, a fruta voa... e ainda bem. Para além de a consumirem fresca, também a utilizem em pratos cozinhados, doces e salgados. Veja as três receitas que se seguem:Inspirada pelos patacones colombianos, com banana, a Tia Cátia fará uma versão com diferentes toppings, para entrada.Com ananás e um toque de Porto, vai animar uma convencional quiche de frango. Fica irresistível!Já o kiwi está reservado para um bolo fofo, aromatizado pelo sumo e a raspa de lima.Nas três receitas de hoje, a fruta... é quem mais ordena.

    Vá para o programa
  • 22:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Dia do coco, Temporada 8 | Episódio 21

    Se há uns anos, o coco estava a léguas da nossa mesa, agora é presença assídua, dando origem a pratos de sabor exótico.O menu do dia preparado pela Tia Cátia é dedicado ao coco!Como entrada, creme de coco, com legumes e ainda o toque fresco do gengibre e da erva-príncipe.Segue-se um arroz de coco e perca, super cremoso e aromático, com curcuma e cominhos!Para sobremesa, serão recuperados os convencionais pastéis de coco, tão simples de preparar e tão bons!Hoje, o coco é o protagonista de um menu exótico... para apreciadores!

    Vá para o programa
  • 23:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Doces e petiscos, com Zibaia Rafael, Temporada 8 | Episódio 22

    Quem gosta de cozinhar, e sobretudo, de comer, tem sempre bons doces e petiscos na manga. Hoje, uma querida amiga da Tia Cátia, traz-lhe três receitas simples e imperdíveis.Húmus de beterraba em tostas de frigideira, servidas com abacate e queijo feta.Omeleta crocante com queijo mozarela, enriquecido pelo sabor e a textura de sementes variadas!E pudim de chia com manga e coco, super fácil de preparar, sem açúcar e ainda assim... bem docinho!O menu de hoje é em modo doces e petiscos!

    Vá para o programa
  • 23:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Menu de 6 cereais, Temporada 8 | Episódio 23

    Os cereais fazem parte da nossa dieta alimentar há milhares de anos. No programa de hoje, a Tia Cátia presta-lhes tributo com três receitas para apreciar... do início ao fim da refeição!Pãezinhos de trigo e centeio, alguns recheados com azeitonas e tomate seco.Para prato principal, há um risoto vegetariano, com cevada!E para sobremesa, bolo de cereais à base de aveia, espelta e arroz.Resumindo: hoje temos um menu de 6 cereais.

    Vá para o programa
  • 23:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Frutos secos, da entrada à sobremesa, Temporada 8 | Episódio 24

    Os frutos secos são um ingrediente incrível, pelo sabor, pela textura, pela versatilidade e qualidade nutricional. Em tempos, só os usávamos em sobremesas... Mas hoje, a Tia Cátia vai fazê-los brilhar em todos os pratos!Na entrada, nozes pecan e amendoins torrados contracenam com peras e chèvre... tudo embrulhado numa crocante massa filo.Para prato principal, croquetes de pescada com o sabor suave da amêndoa.À sobremesa, reinam as nozes, os cajus e os amendoins numa bavaroise original.Fãs de frutos secos... preparem-se!

    Vá para o programa
  • 00:25

    A Sentada

    +

    Pão, Temporada 1 | Episódio 49

    A sentada de hoje vai ser dedicada ao alimento mais consumido por esse mundo fora: o pão! O pão é tão importante, que chegou a ser uma forma de pagamento de salários, um símbolo de partilha e de harmonia e até um símbolo religioso. E como o pão é tudo isto, vamos mostrar o quão versátil pode ser com uma ciabatta vegetariana no forno, um bolo-rei de carnes e um delicious pudim de pão.

    Vá para o programa
  • 00:50

    A Sentada

    +

    Fumados, Temporada 1 | Episódio 50

    Na sentada de hoje vamos falar de uma das técnicas de cozinha mais antigas do mundo, e que deu origem a alguns dos melhores pitéus que podemos comer: os fumados! Seja carne ou peixe, ninguém fica indiferente ao sabor e ao perfume de uma boa peça de fumeiro. E o melhor é que os fumados tanto se apresentam sozinhos numa mesa, como ainda podem fazer pratos muito apetitosos, como os que vamos fazer hoje: uma sopa de ervilhas com bacon fumado, depois um bagre fumado com batata-doce e quiabos e, para adoçar a boca, um belo pudim de kaxinde.

    Vá para o programa
  • 01:15

    A Sentada

    +

    Rodízio de Calulu, Temporada 1 | Episódio 51

    Se a sentada é uma tradição, a de hoje vai ser mais tradicional ainda, porque vamos dedica-la toda a uma receita bem angolana: o calulu! De Cabinda ao Cunene, do Moxico a Benguela, todo o bom angolano come e adora um calulu. Nem podia haver Angola sem ele, é parte da nossa identidade, da nossa história! Por isso, hoje vamos fazer uns deliciosos calulu de peixe, e carne seca e de sapateira.

    Vá para o programa
  • 01:40

    A Sentada

    +

    Quitandeiras, Temporada 1 | Episódio 52

    Na sentada de hoje vamos fazer uma homenagem! Pela sua força, pela maneira como enfrentam a vida dura sempre com um sorriso e por tudo o que representação para a cultura angolana: as quitandeiras! Estas mulheres de força, que passam os seus dias a venderem na rua, sem medos e sempre com muita alegria. E qual a melhor maneira das homenagear? Através das comidas mais típicas e que muitas vezes encontramos nas suas bancas: a paracuca, Mandioca e banana pão assada com amendoim torrado e um tradicional pirolito, mas este reinventado, com amendoim, pistacho e cajus.

    Vá para o programa
  • 02:05

    A Sentada

    +

    Sopas, Temporada 1 | Episódio 53

    Hoje vamos dedicar a sentada àquela comida que mais nos conforta, aquece e que está espalhada por todos os cantos do mundo: a sopa! Não pode haver refeição sem uma boa sopa. É a sopa que nos aconchega quando estamos doentes, que nos traz aquele conforto nos dias frios ou que nos faz aquela caminha para qualquer refeição. E porque a sopa está sempre presente em qualquer mesa, em qualquer lugar, hoje vamos fazer três: uma sopa de codorniz com massa folhada; uma sopa de peixe bem condimentada e uma sopa fria para aqueles dias de mais calor.

    Vá para o programa
  • 02:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Havermout koekjes 2. Texas BBQ Pizza, Temporada 1 | Episódio 14

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 02:55

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Amerikaanse Pindakaastaart 2. Het ultieme kater broodje, Temporada 1 | Episódio 15

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 03:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Sander Janson's mokkaschuimtaart 2. Bagels, Temporada 1 | Episódio 16

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 03:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Peer - blauwe kaas taart 2. Zeeuwse Bolus, Temporada 1 | Episódio 17

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 04:15

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Champagne taart 2. Pis ala diere, Temporada 1 | Episódio 18

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 05:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Da Terra, Temporada 2 | Episódio 13

    Passear no campo e o cheiro da Terra é a inspiração do programa de hoje mas, é na cozinha que a Tia Cátia nos vai revelar mais alguns segredos. Num programa dedicado à terra onde os ingredientes base são aqueles que a terra nos dá, a Tia Cátia começa por confecciona uma quiche de batata doce com cogumelos, de entrada. Segue-se uns lombinhos de porco com castanhas como prato principal. E para sobremesa, uns muffins de beterraba e amêndoa.

    Vá para o programa