Domingo

6 Fevereiro

  • 06:10

    Naturalmente

    +

    Assados Saudáveis, Temporada 1 | Episódio 2

    O conforto da comida quente é o tema deste Naturalmente, em que Iara Rodrigues vai ensinar como se fazemassados saudáveis e igualmente deliciosos. Neste programa, a nutricionista vai confecionar roti de frango recheado com requeijão e pera, tomates recheados espinafres e ovo edourada em papelote.Sãoum prato de carne, um vegetariano e um de peixe,que prometem conquistar o paladar de qualquer um.

    Vá para o programa
  • 06:30

    Naturalmente

    +

    Acompanhamentos Sem Hidratos de Carbono, Temporada 1 | Episódio 3

    Este Naturalmente é especialmente dedicado a quem enfrenta o desafio de ter de cortar nos hidratos de carbono para perder peso ou manter a linha. Iara Rodrigues vai partilhar com os espetadores receitas de acompanhamentos sem hidratos de carbono:puré de cherovia (ou pastinaga), “esparguete” de tomatada, “arroz” de couve-flor eesparregado de acelgas. São ideias para fugir aos clássicos hidratos que usamos para acompanhar a carne e o peixe.

    Vá para o programa
  • 07:00

    Naturalmente

    +

    Especial Marmitas (Sem Micro Ondas), Temporada 1 | Episódio 4

    Desta vez, a nutricionista Iara Rodrigues dedica o programa às“marmitas”, partilhando receitas de pratos ideais para levar de casa e comer em locais onde não há micro-ondas.Conheça os truques para preparar uma frittata de espargos e tomate, fusili integral de atum com pesto de grelos e poke bowl de salmão.Leve-os para o trabalho e poupe tempo e dinheiro nas idas a restaurantes.

    Vá para o programa
  • 07:20

    Naturalmente

    +

    Sopas Leves de Calorias e Saladas, Temporada 1 | Episódio 5

    Todas as receitas deste Naturalmente são leves em calorias, mas muito ricas em sabor. Iara Rodrigues vai preparar duas sopas sem batata: uma tradicional sopa de legumes e um creme de couve-flor com amêndoa laminada. E vai ainda preparar duas saladas ricas em cor e texturas, que são uma autêntica refeição: salada de lentilhas doces e salada de beterraba e queijo fresco.A não perder.

    Vá para o programa
  • 07:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Amor é..., Temporada 2 | Episódio 1

    O Amor está na mesa... e o programa de hoje é dedicado a todos os apaixonados. Como o ninho simboliza o lar e o começo de uma vida, de entrada preparámos uns ninhos com salmão fumado e manga. Segue-se um prato principal onde o fruto da paixão não é proibido, delícias de camarões marinados com romãs, acompanhados por uns croutons de massa folhada. De sobremesa, shot de framboesas. E como as primeiras impressões contam, antes de se sentar à mesa para degustar este apaixonante repasto, surpreenda a sua cara metade com o cocktail do Amor, fica a dica!

    Vá para o programa
  • 08:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Conservas Portuguesas, Temporada 2 | Episódio 2

    É Conserva portuguesa, com certeza! E a tradição já não é o que era, pode ser muito mais... a prova disso é o programa de hoje. É nas conservas portuguesas que a Tia Cátia se vai inspirar para criar uma refeição única e surpreendente. Gaspacho com tiborna de sardinha e ovas para abrir o apetite. De seguida uns couscous do mar, onde cada lata revela um segredo e estimula o paladar. Para acabar em grande, uma conserva caseira de pêra e gengibre servidas em deliciosas bolachas à moda da Cátia.

    Vá para o programa
  • 08:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Por Camadas, Temporada 2 | Episódio 3

    Porque os olhos também comem, na culinária as camadas realçam a beleza de qualquer ingrediente. Inspirando-se no clássico mil folhas, a Tia Cátia começa por preparar um Mil Folhas de Beringela. Tarte de omelete com frango, espargos e ervilhas surpreendentemente servida às camadas, é o prato que se segue. De sobremesa deixe-se levar por uma Charlotte de alperce e pêssego. E como não podia faltar, fica a dica da Tia Cátia, antes de levar os convidados para a mesa abra-lhes o apetite com uns aperitivos frios servidos em camadas.

    Vá para o programa
  • 09:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Mar, Temporada 2 | Episódio 4

    Há mar e mar... servir e saborear! E como não podia deixar de ser o mar é uma das maiores fontes de inspiração da Tia Cátia. E é com o que o mar nos dá que se vão preparar os pratos de hoje. Para começar delicie-se com um xarém de ameijoas. Segue-se uns filetes de garoupa com abacate e milho. De barriga cheia, mas ainda com espaço para a sobremesa, recorde as férias de verão ao saborear um maravilhoso picolé de pepino, lima e hortelã.

    Vá para o programa
  • 09:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Papellotes, Temporada 2 | Episódio 5

    Quando se embrulham os alimentos o sabor fica mais intenso, por isso no programa de hoje a Tia Cátia vai confeccionar todas as receitas em papellotes. Para abrir o apetite uns Brick l’oeuf. Segue-se o prato principal, também este embrulhadinho: Rolo de carne em crosta de massa folhada com trouxas de couve roxa. Por fim, deixe-se embalar pela sobremesa: embrulhos de massa kataffi com frutos secos. Depois desta maravilhosa refeição, enrole-se no sofá, em família, e quando a fome voltar sirva uns crepes primavera de fruta fresca, também eles bem enrolados. Fica a dica!

    Vá para o programa
  • 09:55

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Pequenos Almoços Saudáveis, Temporada 1 | Episódio 1

    Começar o dia de uma forma saudável, a tomar um bom pequeno-almoço sentadinho à mesa! É esta a proposta da Filipa Gomes para este programa: 3 receitas rápidas e fáceis, para que tenham um começo de dia bem feliz. Muffins de ovo, panquecas que só levam 3 ingredientes e por fim uma granola super rápida feita na frigideira. Vamos lá dizer: bom dia alegria!

    Vá para o programa
  • 10:25

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Simples e Saudável, Temporada 1 | Episódio 2

    Simples e saudável é o tema do programa de hoje e na realidade o que todos, ou quase todos, procuram para o seu dia-a-dia. Durante a semana o tempo é escasso e além disso há que compensar as asneiras do fim-de-semana. Começamos então com umas panquecas de vegetais, que além de boas, aproveitam restos que estejam a sobrar no frigorifico. Depois umas cavalas assadas com anchovas e espargos, e por último um bolo-pudim de banana e cacau no microondas.

    Vá para o programa
  • 10:50

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Picnic, Temporada 1 | Episódio 3

    Em Portugal temos, no mínimo, metade do ano com bom tempo e foi inspirada nisso que Filipa Gomes decidiu trazer-nos algumas receitas com twist para se comer sobre a relva. Um babaganoush de pimento vermelho, cacete recheado com requeijão, bacon e espinafres e por fim uns mini queques tuttifrutti. Cozinhar para picnicar!

    Vá para o programa
  • 11:20

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Simples e Bom, Temporada 1 | Episódio 4

    Hoje o mote do Cozinha com Twist é simplicidade! Porque já se sabe, às vezes as coisas mais simples podem ser bastante interessantes. Começamos com uma prática e nutritiva salada de feijão branco e salsa, a seguir um bife de espadarte com cebolada agridoce e por fim umas farófias de microondas com morangada. Tudo fácil, tudo bom!

    Vá para o programa
  • 11:45

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Português Tradicional, Temporada 1 | Episódio 5

    Hoje o Cozinha com Twist mostra-nos um lado mais tradicional, até porque essa é a forma de conservarmos as raízes da nossa gastronomia. Apresentamos receitas que muitos até já conhecem e que irão, com certeza, acordar muitas e boas memórias. São elas bolo do caco, o que leva batata-doce, um bacalhau à lagareiro, feito no forno para gente mais despachada e uns clássicos bolinhos de arroz a lembrar a infância!

    Vá para o programa
  • 12:10

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 1, Temporada 2 | Episódio 1

    No primeiro programa, a entrada pertence à cor e ao aroma de umas beringelas com queijo gratinado. Segue-se um lombo de porco bem aromático com a companhia exótica do abacaxi. E a terminar, uma fresca e saborosa mousse de lima.

    Vá para o programa
  • 12:35

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 2, Temporada 2 | Episódio 2

    A estrela deste episódio é o suculento piano de entrecosto, regado com a riqueza de um molho barbecue caseiro. Antes disso, o salmão e o funcho unem-se para criar uma sopa refrescante, e no final de tudo, ainda há espaço para uma tarte com o sabor do limão.

    Vá para o programa
  • 13:00

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 3, Temporada 2 | Episódio 3

    O aroma inconfundível dos coentros abre a refeição, na forma de um chutney. Segue-se a junção de uma dupla de sucesso para criar um bom bacalhau azeiteiro, e por fim, o abacate intromete-se na mousse de chocolate para um toque original e bem saboroso.

    Vá para o programa
  • 13:25

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 4, Temporada 2 | Episódio 4

    Não há nada como partilhar boas memórias à mesa. A história começa com uns peixinhos da horta com maionese de alho, e mergulha depois na riqueza de um gaspacho alentejano. E quando as recordações estiverem bem à flor de pele, o côco junta-se à tradição de umas belas farófias.

    Vá para o programa
  • 13:50

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 5, Temporada 2 | Episódio 5

    Em dia de festa, uma sangria rosé com o aroma da hortelã é sempre uma boa maneira de começar. Mas para um arraial digno desse nome, é obrigatório as sardinhas marcarem presença. E antes mesmo de começar o bailarico, a frescura de um gelado de frutos vermelhos.

    Vá para o programa
  • 14:15

    COMTRADIÇÃO

    +

    Viana do Castelo, Temporada 2 | Episódio 1

    Neste primeiro episódio, viajamos para Norte, até Viana do Castelo, para o Henrique fazer uma Entrada à Tio Plácido, um tradicional Arroz de Sarrabulho e, para terminar, uma doce Sopa Dourada.

    Vá para o programa
  • 14:35

    COMTRADIÇÃO

    +

    Braga, Temporada 2 | Episódio 2

    Desta vez vamos até Braga, explorar a rica gastronomia nortenha desta zona. O Henrique irá começar por umas suculentas Frigideiras, depois um Bacalhau à Narcisa, e acabamos com o típico Leite de Creme.

    Vá para o programa
  • 14:55

    COMTRADIÇÃO

    +

    Vila Real, Temporada 2 | Episódio 3

    Neste episódio, viajamos até Vila Real onde quase tudo, na gastronomia local, é “à Transmontana”. O Henrique vai cozinhar umas Covilhetes, em seguida umas Trutas à Transmontana e acaba com a tão apreciada Feijoada à Transmontana.

    Vá para o programa
  • 15:20

    COMTRADIÇÃO

    +

    Bragança, Temporada 2 | Episódio 4

    Nesta viagem vamos mais uma vez explorar a rica gastronomia transmontana, mas desta vez em Bragança. O Henrique vai começar com um suculento Carré de Borrego, depois passamos para o Lombo de Porco com Castanhas e terminamos com uma Bôla Doce.

    Vá para o programa
  • 15:40

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 1, Temporada 1 | Episódio 1

    Jamie pega nos ingredientes que compramos todas as semanas e usa-os de formas inovadoras para criar novos pratos favoritos para toda a família. Neste episódio, combina frango e salsichas para reinventar o frango assado e dá um toque britânico à clássica bolonhesa.

  • 16:05

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 2, Temporada 1 | Episódio 2

    Nesta série, Jamie dá uma nova forma a ingredientes do dia-a-dia, desta vez com o seu prato de massa com couve-flor e queijo, uma nova receita que tem tanto de simples como de deliciosa. E ainda, dá um toque saudável ao frango Kiev que toda a gente vai adorar.

  • 16:30

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 3, Temporada 1 | Episódio 3

    Num ambiente caseiro, Jamie prepara cannelloni vegetarianos de cogumelos e kebabs de camarão com alho deliciosos e que levam o marisco a um novo nível.

  • 16:55

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 4, Temporada 1 | Episódio 4

    Jamie dá um toque coreano ao frango assado com um glacé kimchi cheio de sabor e sementes de sésamo. Depois, um prato de tabuleiro delicioso: salmão recheado de camarões e enrolado em bacon.

  • 17:20

    Jamie Oliver: Refeições Fáceis Para o Dia a Dia

    +

    Episódio 5, Temporada 1 | Episódio 5

    Jamie pega no prato de takeaway favorito do país, o fish and chips, e dá-lhe um toque caseiro mais saudável e super saboroso. E ainda, escolhe dois dos nossos ingredientes favoritos, salsicha e puré de batata, para criar uma tarte que nunca provámos antes.

  • 17:45

    O da Joana

    +

    Quando uma borboleta bate as asas em Tóquio, Temporada 1 | Episódio 1

    Neste episódio de estreia de O DA JOANA, propomos uma refeição planeada em função da sobremesa. Vamos fazer o Pastelão de ovo da avó Maria Joana, depois um frango assado, tudo isto para nos permitir guardar espaço para uma gloriosa Tarte aberta de frutas como desfecho.

    Vá para o programa
  • 18:10

    O da Joana

    +

    Vamos brincar aos bistrôs, Temporada 1 | Episódio 2

    Neste episódio a Joana faz um menu completo de bistrô! Começamos com uma Tosta de salmão, depois um Risoto de camarão e lima, para encher o olho, mais uns Arrancini, porque tudo se aproveita no bistre da Joana, e terminamos com um Baked cheesecake de morangos, para o “UAU factor”.

    Vá para o programa
  • 18:35

    O da Joana

    +

    Olhe que não é muito pesado!..., Temporada 1 | Episódio 3

    “Olhe que não é muito pesado” passou a ser uma frase comum nos restaurantes portugueses. Agora, a Joana tenta manter a sua palavra com a sua Feijoana, seguida por uma Empada do Monte Alentejano e um clássico Molotof.

    Vá para o programa
  • 19:00

    O da Joana

    +

    Para rockar a ida à praça!, Temporada 1 | Episódio 4

    Hoje vamos preparar algumas receitas maravilhosas que só resultam na perfeição combinado com uma bela ida à praça. Começamos com uns Peixinhos da horta com creme de caju, a seguir fazemos a versão da Joana de uma Sopa de canção, elevada com frutos secos, e terminamos com um Bolo de castanha com calda.

    Vá para o programa
  • 19:25

    O da Joana

    +

    Ação passa-se ao Fogão!, Temporada 1 | Episódio 5

    Neste episódio, a Joana foca-se no fogão para fazer toda uma ementa deliciosa. Fazemos um Lombo de porco doce com arroz árabe, depois a muito caseira Carne guisada com espaguete e terminamos com uma Tarte de ameixa.

    Vá para o programa
  • 19:50

    Cadernos da Filipa

    +

    Levar na cesta, comer na relva, Temporada 2 | Episódio 1

    Hoje a Filipa vai fazer pratos frescos e práticos para fazer um rico piquenique em qualquer lado! Começamos por um Souflé de espinafres, depois uma Salada de manga e salmão e finalmente umas Tarteletes folhadas de alperce e alecrim. Já têm a cestinha pronta?

    Vá para o programa
  • 20:10

    Cadernos da Filipa

    +

    Vegetariano, Temporada 2 | Episódio 2

    Neste episódio vamos descobrir mais três receitas vegetarianas deliciosas! Vamos fazer uma Couve-flôr crocante, um Empadão de seitã e lentilhas e ,para sobremesa, um Bolo vegan de limão e hortelã.

    Vá para o programa
  • 20:35

    Cadernos da Filipa

    +

    Casa da Avó, Temporada 2 | Episódio 3

    Neste episódio temos receitas confortáveis e tradicionais da avó que vamos tentar replicar! Começamos com uma Sopa de grão com espinafres depois umas Salsichas com couve lombarda e terminamos com uma Torta de pão de ló com Doce de tomate! Digam lá se não lembra a casa da avó?

    Vá para o programa
  • 21:00

    Cadernos da Filipa

    +

    Comer com as mãos, Temporada 2 | Episódio 4

    Neste episódio fazemos receitas maravilhosas para comer com as mãos! Começamos com umas Ostras com molho mignonette, depois um American Burguer e terminamos uns Queques de amendoim e chocolate que desaparecem num instante.

    Vá para o programa
  • 21:20

    Cadernos da Filipa

    +

    Sobrou, usou!, Temporada 2 | Episódio 5

    Neste episódio vamos dar vida àqueles restos esquecidos no frigorifico! Começamos com uns Cogumelos recheados com broa de coentrada depois fazemos uns Pudinzinhos de peixe e terminamos com um Bolo de anjo bem fofinho!

    Vá para o programa
  • 21:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Frango versátil, Temporada 8 | Episódio 15

    Na sua cozinha, a Tia Cátia tem sempre ingredientes que permitem diferentes... e boas utilizações. Ora, um dos mais versáteis é o frango.1 frango inteiro dará para fazer um aveludado super rico e consistente...... e ainda lollipops salgados, cheios de sabor, com cominhos, cardamomo e bacon.Para o fim, há peitos de frango à Italiana, com pesto de manjericão e vegetais variados.Hoje, temos frango: o versátil!

    Vá para o programa
  • 22:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Entradas de forno, Temporada 8 | Episódio 16

    Naqueles jantares mais compostinhos, não podem faltar as entradas. Como o tempo é curto, a Tia Cátia opta por fazê-las no forno, enquanto prepara o resto. Veja a seleção, que preparou:Terrina de couve-flor, bem guarnecida de queijo, que vai ao forno a derreter!Folhados de pato, estaladiços por fora e bem aromáticos por dentro, com vinho do Porto e sumo de laranja.E um delicioso bolo de azeitona, super macio e de sabor intenso!Hoje, o forno será o seu melhor aliado!

    Vá para o programa
  • 22:40

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Receitas simples, de encher o olho, com Henrique Sá Pessoa, Temporada 8 | Episódio 17

    Nem sempre são precisas grandes preparações para grandes resultados. Há receitas simples, que enchem o olho e são essas que vamos fazer hoje... com uma preciosa ajuda!Nem sempre são precisas grandes preparações para grandes resultados. Há receitas simples, que enchem o olho e são essas que a Tia Cátia fará hojo, com o chef Henrique Sá Pessoa!Para abrir o apetite, temos gambas salteadas com alho, sobre um pesto cremoso, e ainda regadas com molho de manga agridoce.Segue-se bacalhau salteado com puré de grão, acompanhado com espinafres vermelhos.E para o fim, ficam as panquecas. Macias e fofas, são servidas com morangos, manjericão e chocolate.Hoje, temos um menu simples, mas capaz de fazer um brilharete!

    Vá para o programa
  • 23:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Do peixe, nada se perde... tudo se transforma, Temporada 8 | Episódio 18

    Com os filetes ou os lombos do peixe, sabemos sempre o que fazer. Mas há outras partes menos óbvias, que a Tia Cátia vai usar nas três receitas que se seguem:Da cabeça da pescada, fará uma sopa óptima, bem temperada e enriquecida com peixe desfiado.Das línguas de bacalhau, vai nascer um belíssimo arroz malandrinho e umas quantas línguas fritas.E para acompanhar ovas de bacalhau, serão preparadas migas de pão alentejano!Hoje, da cabeça ao rabo do peixe, nada se perde... tudo se transforma.

    Vá para o programa
  • 23:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Menu em diferentes línguas, Temporada 8 | Episódio 19

    Pode-se viajar de várias formas. Uma delas, é através da gastronomia. A Tia Cátia vai preparar três receitas, de três países diferentes:Da Rússia, traz a sopa borscht, feita com carne, uns quantos legumes e uma dose generosa de beterraba.Da África do Sul, temos a bobotie, um prato típico de carne picada, que vai ao forno com uma mistura de natas e ovos.Para a sobremesa, vamos até ao Médio Oriente através do sabor de qatayef, panquecas com um delicioso recheio de frutos secos.O Menu de hoje... é em diferentes línguas!

    Vá para o programa
  • 00:00

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1.Pasteitje met kippenragout 2.Mokkataart, Temporada 1 | Episódio 9

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 00:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Quiche Lorraine 2. Soesjes, Temporada 1 | Episódio 10

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 00:55

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Koffie-caramel truffels 2. Hartige pompoentaart, Temporada 1 | Episódio 11

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 01:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Roodfruit Broodpudding 2. Irene's Walnoot fudge, Temporada 1 | Episódio 12

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 01:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Banoffee 2. Tuna Melt, Temporada 1 | Episódio 13

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 02:15

    A Sentada

    +

    Índia, Temporada 1 | Episódio 44

    Na sentada de hoje vamos viajar até a um país cheio de misticismo, de cor e de música... Vamos até à Índia... Mas sem sair da cozinha! É a terra dos mil deuses e mil mistérios. Mas o que é não é mistério são as maravilhas da sua cozinha exótica, cheia de cor e de cheiros únicos. E para isso vamos mergulhar nos seus sabores, com umas tradicionais chamuças, depois um caril de borrego e para terminar, gulab jamum.

    Vá para o programa
  • 02:45

    A Sentada

    +

    American Dream, Temporada 1 | Episódio 45

    Na sentada de hoje vamos falar de sonhos... Ou melhor, vamos falar de um sonho, o sonho americano! América, a casa de Hollywood, a terra dos cowboys,... e também um país com uma culinária diversae very, very tasty. E se a comida é boa, nós temos de a experimentar, por isso vamos fazer umas Jacket potato, um hambúrguer com anéis de cebola e, para adoçar a boca, as famosas chunky cookies.

    Vá para o programa
  • 03:10

    A Sentada

    +

    Sushi, Temporada 1 | Episódio 46

    Hoje em dia, a culinária é como a roupa, também tem tendências. E uma das tendências que inundou o mundo nos últimos tempos foi o sushi, que saiu do Japão e se tornou um fenómeno! Por isso, a sentada de hoje vai ser dedicada ao sushi, mas a um sushi diferente, a um sushi nosso, um sushi à moda de Angola! Vamos fazer uma sopa miso, sushi com peixe fresco e peixe seco e para sobremesa, tempura de frutos tropicais.

    Vá para o programa
  • 03:35

    A Sentada

    +

    Moçambique, Temporada 1 | Episódio 47

    Na sentada de hoje vamos viajar, mas em vez de malas, vamos arrumar panelas, porque é mais uma das nossas viagens sem sair da cozinha. E desta vez vamos até Moçambique, um país lindíssimo, com belas praias, como a de Pemba, grandes reservas naturais, como a Gorongosa, e com uma gastronomia cheia de pratos exóticos e delicious, como os que vamos fazer: amêijoas com leite de cocô e tomate, m’boa de camarão e banana com leite condensado.

    Vá para o programa
  • 04:00

    A Sentada

    +

    Cozinha Francesa, Temporada 1 | Episódio 48

    A sentada de hoje vai ser muito especial, porque vai ser dedicada a uma das gastronomias preferidas da Sandra: a cozinha francesa! A cozinha mais conceituada do mundo, berço de centenas de pratos, tendências e técnicas. E com uma culinária tão rica, difícil mesmo foi escolher os pratos a fazer, mas aqui estão eles. Para entrada uma délicatesse: foie gras com compota de mirtilos, de seguida um pato confitado com batata gratinada e ara sobremesa, un classique: mini tarte tatin, mas com pêra.

    Vá para o programa
  • 05:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Jardim, Temporada 2 | Episódio 6

    O Jardim da Celeste já era, agora todos os caminhos vão dar ao Jardim da Tia Cátia.E é no jardim que a Tia Cátia se vai inspirar para confeccionar os pratos de hoje. De entrada. mini espetadas em pauzinhos de rosmaninho. Segue-se o prato principal: entrecosto no forno romatizado com alecrim e mel e acompanhado por uma salada de flores comestíveis. E para finalizar uma sobremesa com aromas de jardim: um delicioso gelado de alfazema com compota de alperce.

    Vá para o programa
  • 05:55

    A Sentada

    +

    Especial Pâtisserie, Temporada 2 | Episódio 5

    Sandra Nobre cozinha Tarte au Citron, Charlotte au Chocolat e Gallete des Rois.

    Vá para o programa