Sábado

15 Agosto

  • 06:10

    Doces do Oficio

    +

    Queijos, Temporada 2 | Episódio 22

    O queijo confere uma textura muito característica às sobremesas. Dá-lhes cremosidade extra... Para o comprovar, o Francisco vai preparar:Queijadas de requeijão com canela, que se desfazem na boca. Cheesecake de forno com a doçura do pêssego paraguaio e toda a cremosidade do queijo creme...E ainda bolachas doces, salgadas e picantes, feitas com parmesão e geleia de goiaba.

  • 06:35

    Doces do Oficio

    +

    Combinações Improváveis, Temporada 2 | Episódio 23

    Há combinações improváveis -que se estranham à primeira vista -mas que resultam em sobremesas super originais. Hoje, o Francisco fará:Rolos de alfarroba barrados, no interior, com caramelo de soja e decorados com creme leve de avelã.Tarte fina de maçã e funcho, muito delicada no sabor e na aparência.E ainda um original bolo de amêndoa e azeitona negra com creme de morango.

  • 07:05

    Doces do Oficio

    +

    Sobremesas de Carreira, Temporada 2 | Episódio 24

    Há algumas sobremesas que marcaram a carreira do Francisco e que por isso ele guardará sempre com carinho. Estas estão no top 3:Pão-de-ló mal cozido, fofo, delicado e húmido por dentro que o chef já fez mais de uma centena de vezes... A tarte de figos em mel com creme de folhas de figueira: doce e muito macia.E o semifrio de banana, chocolate e yuzu -uma sobremesa que o chef já levou a concurso e saiu vencedora.

  • 07:35

    Doces do Oficio

    +

    Texturas Crocantes, Temporada 2 | Episódio 25

    A textura é um dos elementos mais preciosos em pastelaria. As três sobremesas que se seguem têm, em comum, a crocância. O Francisco sugere: Buttercrunch de chocolate negro e pedaços de amendoim torrado... bem fino e crocante.Pastéis recheados com maçã reineta e pinhões, feitos com massa filo estaladiça...E tarte com base de amêndoa e recheio de caramelo com amêndoa laminada.

  • 08:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Sementes, Temporada 2 | Episódio 42

    Há um alimento a reconquistar a culinária: a semente. E são precisamente as sementes a inspiração para o menu deste programa. Começamos com uma entrada exótica: uns Falafel de Ervilhas com Molho Tahine. Como prato principal, uns Filetes de salmão em crosta de papoila com crackers de sementes. Para sobremesa, um Pudim de Sementes de Chia e Manga. Como dica: barras de sementes e cereais, saborosas para qualquer altura do dia.

    Vá para o programa
  • 08:20

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    De colher, Temporada 2 | Episódio 43

    O menu de hoje é dedicado à colher. Esse magnífico utensílio de cozinha que pode ter inúmeras formas e feitios mas, serve sempre para comermos de uma forma prática. A Tia Cátia vai preparar 3 receitas em que, uma colher, é o que precisamos para as podermos saborear. A entrada desta ementa será um Risotto de Sapateira. Seguimos para o prato principal, com uma deliciosa Açorda de bacalhau. E terminamos em grande com um doce de colher: Tacinhas de Chocolate e Menta E para os mais atrevidos, fica a dica: mousse de requeijão.

    Vá para o programa
  • 08:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Papellotes, Temporada 2 | Episódio 5

    Quando se embrulham os alimentos o sabor fica mais intenso, por isso no programa de hoje a Tia Cátia vai confeccionar todas as receitas em papellotes. Para abrir o apetite uns Brick l’oeuf. Segue-se o prato principal, também este embrulhadinho: Rolo de carne em crosta de massa folhada com trouxas de couve roxa. Por fim, deixe-se embalar pela sobremesa: embrulhos de massa kataffi com frutos secos. Depois desta maravilhosa refeição, enrole-se no sofá, em família, e quando a fome voltar sirva uns crepes primavera de fruta fresca, também eles bem enrolados. Fica a dica!

    Vá para o programa
  • 09:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Jardim, Temporada 2 | Episódio 6

    O Jardim da Celeste já era, agora todos os caminhos vão dar ao Jardim da Tia Cátia.E é no jardim que a Tia Cátia se vai inspirar para confeccionar os pratos de hoje. De entrada. mini espetadas em pauzinhos de rosmaninho. Segue-se o prato principal: entrecosto no forno romatizado com alecrim e mel e acompanhado por uma salada de flores comestíveis. E para finalizar uma sobremesa com aromas de jardim: um delicioso gelado de alfazema com compota de alperce.

    Vá para o programa
  • 09:40

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Na Tábua, Temporada 2 | Episódio 7

    No programa de hoje as receitas da Tia Cátia vão ser inspiradas num utensílio de cozinha – a Tábua. Enchidos salteados com queijo e chutney de abóbora servidos na tábua, vão abrir-lhe o apetite. Enquanto isso, prepara-se outra tábua com o prato principal: peito de pato com laranja. Para terminar em grande, carpaccio de fruta com mousse de lima. Com as tábuas servidas, resta ainda tempo para uma dica da tia Cátia – Enchidos e Queijos em Azeite aromatizado, não na tábua mas em frascos, uma excelente dica para o aproveitamento de sobras.

    Vá para o programa
  • 10:00

    A Sentada

    +

    Dia da Massa, Temporada 1 | Episódio 11

    Na sentada a Sandra vai mostrar como fazer massa caseira pode ser tão fácil e divertido. Para começar vamos fazer uns raviolis de espinafres e queijo feta com molho de tomates, seguidos de um delicioso Tagliatelle com molho pesto e pinças de sapateira. Para finalizar o nosso dia dedicado à massa vamos preparar uma sobremesa bem doce, Mil Folhas com Frutos silvestres.

    Vá para o programa
  • 10:30

    A Sentada

    +

    Especial Pie, Temporada 1 | Episódio 12

    O programa de hoje é dedicado às tartes, uma comida que serve para qualquer momento ou refeição, seja doce ou salgada, quente ou fria. Vamos começar por preparar uma saborosa tarde de beterraba, depois vamos aprender a fazer uma tarte bem tradicional, uma roast chicken pie. Para finalizar este dia dedicado às tartes nada melhor que uma deliciosa tarde de morango em forma de cone.

    Vá para o programa
  • 10:55

    A Sentada

    +

    Sobremesas, Temporada 1 | Episódio 13

    Na sentada de hoje vamos esquecer as entradas e os pratos principais, vamos dedicar-nos às sobremesas. Hoje não há dieta para ninguém. Vamos começar com uns deliciosos crepes de abacaxi, seguidos por uma fantástica terrina de gelatina com frutas. Para finalizar nada melhor que um petit gateau, porque neste dia dedicado às sobremesas não podia faltar o chocolate.

    Vá para o programa
  • 11:20

    A Sentada

    +

    Mariscadas, Temporada 1 | Episódio 14

    A sentada de hoje é dedicada a uma das coisas que a Sandra mais gosta, marisco! Hoje em vez de sentada, temos uma mariscada... Vamos encher a mesa com um camarão tigre com salsa de abacaxi, uma bela cataplana de marisco e para adoçar a boca, um gelado de banana com manga.

    Vá para o programa
  • 11:45

    A Sentada

    +

    Especial Terrinas, Temporada 1 | Episódio 15

    No programa de hoje vamos fazer um tipo de comida pouco usual nas nossas casas, mas que é bastante saborosa e sofisticada, comida em terrinas. Fica bem em qualquer mesa. Para começar vamos fazer uma terrina de salmão, que dá uma ótima entrada, para prato principal vamos preparar uma saborosa terrina de pato. Para terminar nada melhor que uma sobremesa deliciosa e saudável, uma terrina de fruta.

    Vá para o programa
  • 12:10

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Simples e Saudável, Temporada 1 | Episódio 2

    Simples e saudável é o tema do programa de hoje e na realidade o que todos, ou quase todos, procuram para o seu dia-a-dia. Durante a semana o tempo é escasso e além disso há que compensar as asneiras do fim-de-semana. Começamos então com umas panquecas de vegetais, que além de boas, aproveitam restos que estejam a sobrar no frigorifico. Depois umas cavalas assadas com anchovas e espargos, e por último um bolo-pudim de banana e cacau no microondas.

    Vá para o programa
  • 12:35

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Picnic, Temporada 1 | Episódio 3

    Em Portugal temos, no mínimo, metade do ano com bom tempo e foi inspirada nisso que Filipa Gomes decidiu trazer-nos algumas receitas com twist para se comer sobre a relva. Um babaganoush de pimento vermelho, cacete recheado com requeijão, bacon e espinafres e por fim uns mini queques tuttifrutti. Cozinhar para picnicar!

    Vá para o programa
  • 13:00

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Simples e Bom, Temporada 1 | Episódio 4

    Hoje o mote do Cozinha com Twist é simplicidade! Porque já se sabe, às vezes as coisas mais simples podem ser bastante interessantes. Começamos com uma prática e nutritiva salada de feijão branco e salsa, a seguir um bife de espadarte com cebolada agridoce e por fim umas farófias de microondas com morangada. Tudo fácil, tudo bom!

    Vá para o programa
  • 13:25

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Português Tradicional, Temporada 1 | Episódio 5

    Hoje o Cozinha com Twist mostra-nos um lado mais tradicional, até porque essa é a forma de conservarmos as raízes da nossa gastronomia. Apresentamos receitas que muitos até já conhecem e que irão, com certeza, acordar muitas e boas memórias. São elas bolo do caco, o que leva batata-doce, um bacalhau à lagareiro, feito no forno para gente mais despachada e uns clássicos bolinhos de arroz a lembrar a infância!

    Vá para o programa
  • 13:55

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Alimentar a Família, Temporada 1 | Episódio 6

    Hoje apresentamos uma série de receitas, daquelas mesmo boas para alimentar a família. Fáceis de gostar e que facilmente se multiplicam para os primos que chegam sem avisar ou para os amigos dos filhos que batem à porta. Começamos com uma entrada super rápida, um caprese com pesto de rúcula. Seguimos para um empadão rico do mar com legumes e para o fim um bolo de laranja básico básico e bom bom! Não saiam daí, que o twist vai começar!

    Vá para o programa
  • 14:20

    Prato do Dia

    +

    Cozinhar com os miudos, Temporada 4 | Episódio 18

    Este vai ser um programa dedicado às crianças. A Filipa preparou receitas que os pais podem preparar juntamente com os filhos. Começa-se uns queques de espinafres e tomate com rama, depois um bolo de macarrão e para terminar uma guloseima! Gelados de bolachas, fruta e chocolate.

    Vá para o programa
  • 14:50

    Prato do Dia

    +

    Verão fora de época, Temporada 4 | Episódio 19

    Preparámos um programa para matar as saudades do verão. Como a comida tem a capacidade de teletransportar, acabamos com a nostalgia e cozinha-se coisas que nos levam automaticamente para a estação quente. Começa-se com uma salada de ovas, depois uns mexilhões de cebolada e por fim uma sangria de abacaxi.

    Vá para o programa
  • 15:10

    Prato do Dia

    +

    Rápido E Fácil, Temporada 4 | Episódio 20

    Cozinhar não é suposto ser um martírio e com meia dúzia de ingredientes consegue-se fazer coisas muito simples sem ter uma trabalheira. Neste programa propomos 3 receitas fáceis e boas para contrariar a preguiça na cozinha. Primeiro uma broa torrada com creme de mascarpone e anchovas, depois um tataki de atum com puré de abacate e salada de manga e pepino, e ainda farófias que feitas no forno, não dão trabalho nenhum.

    Vá para o programa
  • 15:35

    Prato do Dia

    +

    Receitas do Dia-a-Dia, Temporada 4 | Episódio 21

    Neste programa preparámos receitas bem simples e ótimas para agradar a miúdos e graúdos, num dia normal da semana. Nem todos os dias têm de ser especiais, mas todos os dias precisamos de nos alimentar. Começa-se com uma sopinha de batata e couve-flor para deixar a barriga aconchegada, depois uns rolinhos de perú recheados, acompanhados de esparregado e por fim uns pastéis de manga e massa filo.

    Vá para o programa
  • 15:55

    Prato do Dia

    +

    5 Ingredientes ou Menos!, Temporada 4 | Episódio 22

    Neste programa o desafio é fazer receitas que só levam 5 ingredientes. Não serão coisas sem graça não, muito pelo contrário, é tudo pratos de comer e repetir a dose. Para entrada prepararamos umas quesadillas de banana e queijo da ilha, depois um arroz de frango e farinheira que é de comer e chorar por mais e a sobremesa será um simples parfait de banoffee com doce de leite e banana.

    Vá para o programa
  • 16:15

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Vegetariano, Temporada 1 | Episódio 11

    No programa de hoje a Cátia prepara uma refeição especial para uma amiga vegetariana. Sem proteína animal e com muitos vegetais, uma alternativa de alimentação saudável. Por isso vai haver uma pizza de beringela com mozzarella, tomate e orégãos, uma deliciosa courgete recheada com tofu e miso acompanhada por um arroz selvagem de açafrão e um cheese cake de frutos silvestres bem único, que é um miminho.

    Vá para o programa
  • 16:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Chocolate, Temporada 1 | Episódio 12

    A Cátia adora chocolate e hoje decidiu transformar a cozinha numa chocolaterie! Uma refeição completa cheia de surpresas e combinações improváveis. Para entrada, uma caprichosa sopa de tomate com chocolate preto, depois uns exóticos peitos de frango com pesto de chocolate que são uma festa para o palato, e para terminar, um petit gateau com uma surpresa no interior.

    Vá para o programa
  • 17:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Gingerbread Woman, Temporada 1 | Episódio 13

    Gengibre é o ingrediente fetiche da Tia Cátia, um sabor picante e ácido que pode ser usado e fica bem em quase tudo. Por isso o programa de hoje é dedicado a ele. Para entrada uma deliciosa sopa fria de ajo blanco com gengibre, se guida de um exótico tártaro de atum com imaginem.. gengibre e para adoçar a boca, um guloso salame de chocolate e, isso mesmo adivinharam, gengibre!

    Vá para o programa
  • 17:40

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Itália, Temporada 1 | Episódio 14

    No programa de hoje a Cátia recebe os amigos em casa e ao mesmo tempo viaja aos sabores e memórias da sua lua de mel, passada em Itália.Vai ser um verdadeiro festim italiano com uma deliciosa caponata de beringelas, uns raviolis de mangiare e vogliono di più, e um refrescante e gustoso gelado de tiramisu. E se quem tem boca vai a Roma, quem tem amigos a chegar vai mas é para a cozinha!

    Vá para o programa
  • 18:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Festa de Crianças, Temporada 1 | Episódio 15

    Hoje é dia de festa e a Cátia vai ter a casa cheia de crianças. O António, o filho mais novo faz anos e a festa é na quinta! Então é dia de comida que se pode comer em pé e em qualquer lado. Umas deliciosas e práticas mini pizzas e mini cachorros, birgadeiros em copo para os gulosos e cupcakes coloridos...

    Vá para o programa
  • 18:30

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 86, Temporada 2 | Episódio 86

    Para os dias em que apetece dar uma volta de bicicleta, temos 3 sugestões perfeitas de snacks para saborear ao ar livre, que ajudam a manter a energia. Práticos e estaladiços, saiba como preparar uns Chips de Beterraba e Batata Doce. Para algo mais consistente, uma Sandes de Frango, Abacate e Pesto. E finalmente, doce e energético, experimente estes Queques da Banana, Amendoim e Aveia.

    Vá para o programa
  • 18:55

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 87, Temporada 2 | Episódio 87

    Hoje mostramos-lhe uma ementa muito económica, mas que não deixa ninguém com fome. Saiba como alimentar 4 pessoas gastando apenas 10€, cozinhando pratos deliciosos. Começamos com uma entrada que agrada a toda a gente: Baguete com Manteiga de Alho. O prato principal é um reconfortante Gratinado de Salsichas Frescas, Batatas e Cogumelos. E para sobremesa, leves com o ar, temos uns delicados Suspiros.

    Vá para o programa
  • 19:20

    Papa-Quilómetros

    +

    Sagres- “Mar Portuguez”, Temporada 1 | Episódio 11

    Ljubo salta da cama de madrugadapara uma apanha radical de percebes nas falésias do Castelejo. Segue para o mercado de Lagos, onde compra quilos de peixe fresco e legumes. A bordo da traineira tradicional Estrela do Rio confecciona uma rica caldeirada com o amigo e colega Zé Pinheiro. Em Vila do Bispo, antigo celeiro do Algarve, visita a horta de um pequeno produtor. A seguir, cozinha lulas picantes com batata-doce na praia do Pinhão e aprende a fazer queijo de figo na Eira do Mel. Ainda há barriga para petiscos na cervejaria Ferradura em Lagos e um lanche de percebes no Martinhal Beach Resort. Termina a ver o pôr-do-Sol no Cabo de São Vicente, onde a terra acaba e o mar começa.

  • 19:45

    Papa-Quilómetros

    +

    S. Jorge/Açores- “Oh Cristo vem cá abaixo ver isto!”, Temporada 1 | Episódio 12

    Ljubovai conhecer o processo de fabrico de enlatados, na Conserveira Santa Catarina e decide fazer a sua lata de atum, no Parque das Sete Fontes, nos Rosais. Assiste a uma ordenha diferente: na vacaria de João, em Santo Amaro, as vacas são ordenhadas ao som do Maestro Lacerda. Segue para a Uniqueijo, onde vê como se faz o queijo de São Jorge, desde a recolha de leite até à cura. Na Fajã dos Cubres vai cozinhar arroz de lagosta dentro do queijo da ilha e, a seguir, vai a casa da D. Vitória para ver como se fazem as Espécies, bolinhos típicos de São Jorge. Termina na Fajã de Santo Cristo, onde apanha e cozinha amêijoas gigantes, faz pesca submarina e assa o peixe numa fumarola improvisada.

  • 20:10

    Papa-Quilómetros

    +

    Ilha do Farol/ Olhão- “Há uma luz que nunca se apaga”, Temporada 1 | Episódio 13

    O chefe vai às compras no seu mercado favorito, em Olhão. Segue de barco para a Ilha do Farol. No bar do Tiago faz ovas de choco para o pequeno-almoço e, a seguir, vai visitarum viveiro de bivalves. Para o almoço prepara, no Maramais, tártaro de sarrajão e filetes de atum com molho de soja. Tudo para comer com os amigos da Ilha do Caril, como Ljubo lhe chama. Mais uma viagem de barco, desta vez para ir até à Ilha Deserta, onde conhece o único habitante, mestre Alves: pescador, cozinheiro e inventor de engenhocas. Regressa ao Maramais para confeccionar o jantar, uma cataplana de peixe e marisco, que oferece ao Pedro, o rastafári residente da Ilha. Termina lá em cima, onde a luz nunca se apaga.

  • 20:35

    Papa-Quilómetros

    +

    Vila Nova de Milfontes- “Por este rio acima”, Temporada 1 | Episódio 14

    Ljubo abastece-se pela manhã no mercado de Vila Nova de Milfontes. Como ainda lhe faltam ingredientes, vai chinchar a horta dos sogros. Vai até à padaria Ercília, uma das suas favoritas, ver como se faz o pão. Visita uma pequena herdade agrícola em São Luís e vai cozinhar para o Naturarte Campo: robalo com espinafres e cogumelos. No picadeiro, vai montar uma égua terapeuta e a seguir sobe o rio Mira de barco. Na Casa Pé no Rio, confeciona salmonetes com migas e serve-os na lata. Conhece um apanhador de ostras e leva algumas para cozinhar com ervas junto à praia do Malhão, mesmo antes de cair o dia.

  • 21:00

    Papa-Quilómetros

    +

    Meco- “Eu quase morto no deserto e o Meco aqui tão perto”, Temporada 1 | Episódio 15

    Ljubo começa este episódio a provar licores e compotas artesanais, na Quinta do Pinheiro Manso, em Palmela. Depois tem encontromarcado com dois famosos de Azeitão: queijo de ovelha e tortas. Segue para a Quinta do Poial, paraíso das ervas aromáticas. Na Quinta do Miguel, no Meco, espera-o uma batalha de chefes de cozinha. Ljubo vai fazer o seu Burek jugoslavo, contra a sopa fria de carapau doVitor Hugo Nascimento, da Tasca da Esquina. A “prova” será avaliada por mais 3 chefes, do 100 Maneiras. Na José Maria da Fonseca, Ljubo viaja no tempo e na história dos vinhos, e bebe o seu moscatel favorito.Acaba o dia junto à piscina da Quinta do Miguel, com o amigo Hugo, a cozinhar uma aletria de choco.

  • 21:25

    Prato do Dia

    +

    Pratos para corajosos, Temporada 4 | Episódio 43

    Neste “Prato do Dia” desafiamos a provarem alguns pratos bastante excêntricos, mas que sabem muito bem.Começamos com as famosas Perninhas de rã fritas; de seguida, uns Molhinhos de borrego com grão e, para terminar, Sarrabulho doce.

    Vá para o programa
  • 21:50

    Prato do Dia

    +

    O que levar para casa dos amigos, Temporada 4 | Episódio 44

    Especialmente a pensar naqueles jantaresou almoços em casas de amigos, a Filipa apresenta três soluções apetitosas para surpreender toda a gente. Primeira sugestão: um Petit Fourde parmesão; um Patê de cogumelos e Fudge de chocolate e amendoins salgados.

    Vá para o programa
  • 22:15

    Prato do Dia

    +

    Norte da Europa, Temporada 4 | Episódio 45

    Hoje aceite o convite para se juntar a nós numa viagem gastronómica pelo Norte da Europa. Vamos provar o Gravlax de salmão; as Almôndegas com puré e doce de arandos e terminar com pastéis de Karelia.

    Vá para o programa
  • 22:40

    Prato do Dia

    +

    Fazer para durar, Temporada 4 | Episódio 46

    Neste programa a Filipa não vai cozinhar uma refeição, mas sim mostrar como se prepara coisas que podem ser guardadas e usadas em receitas futuras. Então, temos Molho barbecue, Pasta de caril verde e Compota de laranja e pimento vermelho.

    Vá para o programa
  • 23:05

    Prato do Dia

    +

    Receitas refrescantes, Temporada 4 | Episódio 47

    Receitas refrescantes são muito apreciadas no tempo quente, são mais leves e sentimo-nos logo satisfeitos. Vamos então preparar Salada de melancia e molho balsâmico, Salada de massa fria, salmão e citrinos e Gelado de frutos do bosque.

    Vá para o programa
  • 23:30

    Doces do Oficio

    +

    Inspiração Asiática, Temporada 1 | Episódio 15

    O Francisco gosta de brincar com sabores asiáticos, casá-los com os nossos e criar sobremesas com apontamentos exóticos. As sandwiches geladas de yuzu e caramelo de sésamo juntam o cítrico, o tostado e o doce em porções bonitas e poderosas.Os flans japoneses à base de leite e ovos ficam macios e guardam um paladar que nos é tão familiar. E o bolo de chá matcha onde se encontram pedaços de peras nashi, cozidas em calda de citronela.

  • 23:50

    Doces do Oficio

    +

    Sobremesas em Copo, Temporada 1 | Episódio 16

    Há clássicos que o Francisco gosta de servir em copos, porque a transparência antecipa todas as camadas que se encontram na sobremesa. Na floresta negra vamos ver a compota de ginja, as natas e o bolo desconstruído.No dacquoise de coco, temos o creme de manga e a manga fresca com raspas de lima.Já o arroz-doce vai estar na companhia de peras bêbadas em gomos cobertas por um crocante crumble de amêndoa

  • 00:15

    Doces do Oficio

    +

    Tartes, Temporada 1 | Episódio 17

    Há sobremesas complicadas, mas também é verdade que há outras super simples. Como estas tartes que o Francisco sugere; são de comer e babar por mais. A primeira tarte é sem glúten, à base de farinha de amêndoa. Será recheada com doce de chila e pera Rocha, cozida em calda de limão e canela. A segunda tarte é fora do vulgar, porque leva um cremoso flan de chocolate e frutos vermelhos.E por fim, a tartede maçã Bravo de Esmolfe regada com vinho da Madeira, em base crocante de crumble.

  • 00:40

    Doces do Oficio

    +

    Legumes Doces, Temporada 1 | Episódio 18

    Há muito que se usam legumes doces nas sobremesas. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Experimente fazer: Bolo de cenoura e nozes com um creme especial feito a partir de sumo de abóbora.Biscuit de avelã recheado com compota de tomate e acompanhado por uma preciosa mousse de chocolate;E ainda uma original esponja de cogumelos boletus, com creme de laranja e gel de tomilho..

  • 01:05

    Doces do Oficio

    +

    Sabores de Portugal, Temporada 1 | Episódio 19

    O Francisco confessa-se fã dos sabores portugueses tradicionais. Gosta de pegar neles e traduzi-los em sobremesas especiais: Com requeijão e canela fará um bolo que a regar com calda de mel e decorar com nozes. A alfarroba e a amêndoa do Algarve vão compor tarteletes finalizadas com compota de laranja. E o pastel de nata será servido em versão creme, para rechear folhas finas e crocantes de bolo com um quê de canela.

  • 01:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Koffie-caramel truffels 2. Hartige pompoentaart, Temporada 1 | Episódio 11

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 02:00

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Roodfruit Broodpudding 2. Irene's Walnoot fudge, Temporada 1 | Episódio 12

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 02:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Banoffee 2. Tuna Melt, Temporada 1 | Episódio 13

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 02:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Havermout koekjes 2. Texas BBQ Pizza, Temporada 1 | Episódio 14

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 03:20

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Amerikaanse Pindakaastaart 2. Het ultieme kater broodje, Temporada 1 | Episódio 15

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 03:45

    My Kitchen Rules

    +

    Instant Restaurant - Round 1: David & Scott, Temporada 3 | Episódio 5

    Esta noite, é a vez de Queensland de cozinhar e os soldados DAVID & SCOTT recebem-nos no seu restaurante instantâneo. Os rapazes estão habituados a situações de elevada pressão, mas como é que se darão na cozinha?

    Vá para o programa
  • 04:30

    My Kitchen Rules

    +

    Instant Restaurant - Round 1: Thomas & Carla, Temporada 3 | Episódio 6

    Pete e Manu têm uma surpresa para nós, hoje à noite, em MY KITCHEN RULES.Esta noite, a equipa final do grupo um recebe-nos no seu restaurante instantâneo. Vamos até Victoria para ver os amigos THOMAS & CARLA a preparar o seu menu de três pratos. Eles são "apenas amigos" e insistem que não há faíscas entre os dois. Têm uma relação volátil, por isso existirá fogo-de-artifício quando entrarem na cozinha?O grupo com pontuação mais baixa normalmente enfrenta a expulsão. Mas Pete e Manu anunciam uma grande reviravolta que as equipas não esperavam e que vai virar o jogo de pernas para o ar.

    Vá para o programa
  • 05:10

    My Kitchen Rules

    +

    Instant Restaurant - Round 2: Sam & Jillian, Temporada 3 | Episódio 7

    O grupo um mostrou o que consegue fazer na cozinha e agora é a vez do grupo dois de empratar em MY KITCHEN RULES.Esta noite, é a vez de Nova Gales do Sul de cozinhar e a futura nora e sogra SAM & JILLIAN preparam o seu menu de três pratos. Sam namora com o filho de Jillian, Sam. Elas dão-se às mil maravilhas, mas será que vão atingir o ponto de ebulição antes do final da competição? As duas também adoram arranjar-se, mas conseguirão transpor o seu sentido de estilo para o prato?

    Vá para o programa