Segunda

3 Agosto

  • 06:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Salmão, Temporada 1 | Episódio 31

    Em dia de inspiração no mercado, foi o salmão que conquistou a Cátia. A versatilidade, a cor, e o sabor são irresistíveis. Por isso a ementa é: para entrada um sofisticado ceviche de salmão, prato principal uma diferente açorda de salmão com endro e para condizer com aquela cor bonita do salmão, bavaroise de papaia com caviar de mel para sobremesa.

    Vá para o programa
  • 06:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    No frasco, Temporada 2 | Episódio 9

    Frascos e frasquinhos são muito versáteis e podem ser utilizados para os mais diversos fins: como jarras de flores, vasos para plantas, potes para utensílios, conservar diversos tipos de alimentos mas, hoje os Frascos vão ser utilizados para cozinhar e para guardar os segredos da Tia Cátia. De entrada, uma surpreende salada de papaia e camarão. Como prato principal, um bacalhau com cebola roxa cozinhado no frasco, em banho-maria. E enquanto o bacalhau não está no ponto, há tempo para uma dica: Águas aromatizadas no frasco que, para além de saborosas, embelezam qualquer mesa. Por último, para quem não tem medo de perder a linha e deseja abrir o frasco da tentação, um cheesecake de café.

    Vá para o programa
  • 06:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Cabaz, Temporada 2 | Episódio 10

    Os legumes e a fruta são os ingredientes mais fascinantes para usar numa cozinha, o limite é a imaginação. Um cabaz na cozinha traz cor, aromas e muitas ideias para confeccionar novas receitas. E é inspirada no conceito de cabaz, que a Tia Cátia, prepara de entrada uma mistura de alfaces com queijo de cabra curado e compota de pimento vermelho e malagueta. Como prato principal, vai deixar todos com água na boca: um suculento frango do campo com legumes assados no forno. E para terminar em grande, uma sopa de leite creme com morangos.

    Vá para o programa
  • 07:20

    Naturalmente

    +

    Pequenos Almoços, Temporada 1 | Episódio 1

    Não há desculpas para não tomar diariamente um pequeno-almoço delicioso e saudável. Isto é o que Iara Rodrigues pretende provar neste programa. A nutricionista partilha com os espetadores aquilo que tem por hábito comer aopequeno-almoço: papas de aveia,panquecas, granolae smoothie. Qualquer um deles é preparado em poucos minutos. Tome nota dasreceitas, paraexperimentar em casa.

    Vá para o programa
  • 07:45

    Naturalmente

    +

    Assados Saudáveis, Temporada 1 | Episódio 2

    O conforto da comida quente é o tema deste Naturalmente, em que Iara Rodrigues vai ensinar como se fazemassados saudáveis e igualmente deliciosos. Neste programa, a nutricionista vai confecionar roti de frango recheado com requeijão e pera, tomates recheados espinafres e ovo edourada em papelote.Sãoum prato de carne, um vegetariano e um de peixe,que prometem conquistar o paladar de qualquer um.

    Vá para o programa
  • 08:05

    Masterchef USA

    +

    The Finale - Pt. 2, Temporada 10 | Episódio 25

    A cozinha transforma-se num ringue cheio de amigos, família e ex-vencedores prontos para ver os concorrentes cozinhar pelas suas vidas.

    Vá para o programa
  • 08:45

    Masterchef USA

    +

    The Finale - Pt. 1, Temporada 10 | Episódio 24

    Os concorrentes do Top 3 estão de volta das suas terras-natal e preparam os seus pratos finais na esperança de cruzar a linha da meta em posição vencedora.

    Vá para o programa
  • 09:30

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 21, Temporada 2 | Episódio 21

    Haverá coisa melhor que despertar as memórias trazidas pelas receitas das nossas avós? Pratos como uma sopa de tomate com ovos escalfados, um arroz de pato à moda antiga, e uma aletria bem doce são motivos para uma dedicação especial na hora de cozinhar.

    Vá para o programa
  • 09:55

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 43, Temporada 2 | Episódio 43

    As sessões de cinema caseiras podem ser ainda mais especiais do que ver em sala, sobretudo se forem acompanhas por coisas tão deliciosas como uns sticks de queijo e tomate seco, um prego em bolo do caco com cascas de batata doce e molho azul, e as indispensáveis pipocas, com sabor a caramelo e a piri-piri.

    Vá para o programa
  • 10:20

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Sem Corantes Nem Conservantes, Temporada 1 | Episódio 21

    A pedido de todos, a Filipa tem feito cada vez mais receitas saudáveis e este episódio vai ser dedicado à comida do bem, com ingredientes de verdade, sem corantes, nem conservantes! Começamos com um humus de abacate, depois uns tacos de alface e peru e por fim umas tartezinhas de frutos secos e cereja. Fiquem para ver!

    Vá para o programa
  • 10:50

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Raw Food, Temporada 2 | Episódio 34

    Hoje no Cozinha com Twist apresentamos apenas comida crua. Sim, o crudivorismo é mega tendência atual e a Filipa adora pois normalmente são receitas bem nutritivas e muito práticas! Primeiro vamos fazer uma entrada de atum marinado, depois aquilo a que se chama de pepinette, que é um esparguete de pepino com creme de nozes em cima e para terminar 2 compotas de fruta crua. Venham daí!

    Vá para o programa
  • 11:15

    Mary Berry's Foolproof Cooking

    +

    Mary Berry's Foolproof Cooking, Temporada 1 | Episódio 1

    Não importa quão difícil um prato possa parecer, Mary tem uma forma de o tornar infalível. Em cada episódio, Mary mostra-nos receitas fabulosas e dicas técnicas para agradar aos cozinheiros novatos e experientes, partilhando também memórias da sua vida, família e amigos. Revelando receitas e segredos que garantidamente ajudarão em qualquer situação culinária - desde alimentar a família, impressionar os amigos a dias atarefados em que o tempo escasseia a encontrar conforto em dias mais sombrios - Mary tem a receita perfeita que nunca o irá desiludir. Mary também sai à rua e conta-nos tudo sobre visitar fornecedores e produtores, dando conselhos aos telespectadores, quer estejam à procura de sugestões para jantares festivos ou jantares rápidos de meio da semana. No primeiro programa, Mary cozinha cinco pratos deliciosos adequados para aqueles dias especiais em que tem pessoas para jantar ou quer simplesmente agradar a alguém lá de casa. Para começar, Mary prepara uns filetes de salmão deliciosos com ervas aromáticas e pimento vermelho com uma salada de vegetais em espiral, perfeita para qualquer jantar festivo. Mary visita Ventnor na Ilha de Wight onde conhece o pescador de lagostas Ed Blake. Ed mostra-lhe como apanhar este alimento favorito da nação. Depois, ela volta para a cozinha para fazer um prato delicioso de lagosta com aioli e espargos. Depois, Mary prepara um prato de vegetais para todos os gostos, antes de visitar o restaurante Rules em Londres, que abriu em 1798 e é conhecido pelo seu bife wellington. Aqui, Mary desfruta de uma refeição deliciosa com os amigos antes de voltar à cozinha para criar uma versão infalível deste prato muito apreciado para jantares festivos. Para terminar, o final perfeito para aquelas ocasiões verdadeiramente especiais - pannacotta de café.

  • 11:45

    Mary Berry's Foolproof Cooking

    +

    Mary Berry's Foolproof Cooking, Temporada 1 | Episódio 2

    Neste programa, Mary prepara os seus pratos caseiros preferidos, aqueles que o conquistam e o deixam com um sorriso na cara. Para começar, Mary prepara uma sopa de abóbora bolota com queijo e rolinhos de presunto. Em seguida, um infalível paté de cavala com lima que não podia ser mais simples, seguido de uma tortilha mexicana reconfortante, perfeita para uma noite aconchegada em casa com a família. Mary também visita uma quinta de produção de alho na Ilha de Wight onde conhece Colin Boswell e aprende mais sobre este alimento, enquanto prova alguns pratos deliciosos. Depois, Mary volta para a cozinha para fazer galinha cerejada com alho e batatas a murro com alecrim. Finalmente, Mary prepara um Pudim Flan delicioso que é de comer e chorar por mais.

  • 12:15

    Mary Berry's Absolute Favourites

    +

    Especial de Natal, Temporada 1 | Episódio 7

    Mary Berry é uma cozinheira com mais de 50 anos de experiência que se delicia a fazer o que mais gosta, cozinhar para a família e para os amigos. Em cada episódio, deste programa, Mary desloca-se aos sítios que mais gosta: campo, mar, mercados, hortas, jardins inspirando-se nos mesmos para depois fazer as suas receitas.

  • 12:45

    Mary Berry's Absolute Favourites

    +

    Especial de Natal, Temporada 1 | Episódio 8

    Mary Berry é uma cozinheira com mais de 50 anos de experiência que se delicia a fazer o que mais gosta, cozinhar para a família e para os amigos. Em cada episódio, deste programa, Mary desloca-se aos sítios que mais gosta: campo, mar, mercados, hortas, jardins inspirando-se nos mesmos para depois fazer as suas receitas.

  • 13:15

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Fumeiro Nacional, Temporada 5 | Episódio 43

    Os enchidos e o presunto fazem parte do grupo dos irresistíveis da Tia Cátia, porque têm o dom de transformar qualquer prato numa especialidade! Hoje temos: Bolinhos de batata-doce com chouriço! O chouriço é salteado e os bolinhos são fritos. Ficam super estaladiços. Quiche de enchidos, com massa quebrada chouriço, paio e salpicão. E ainda um belíssimo mil folhas com presunto desidratado. Vamos à mesa... como fumeiro nacional.

    Vá para o programa
  • 13:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Meu Mais Novo (com o filho mais novo, Anónio), Temporada 4 | Episódio 38

    Começamos por dar raízes aos filhos; depois, damos as asas. Com o filho mais novo, a Tia Cátia ainda está na primeira parte... E hoje, é dia de ensinar a cozinhar! Vamos fazer os Noodles do António, com frango e sem glúten. De seguida, temos uma deliciosa lasanha de atum feita com crepes de arroz. E para o fim deixamos a mousse gelada com frutos silvestres e com favo de mel. Preparados para a aula?

    Vá para o programa
  • 14:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Peixes de rio, Temporada 7 | Episódio 25

    O peixe de rio é muitas vezes desvalorizado, sobretudo por quem vive nas zonas costeiras. O menu que a Tia Cátia vai preparar, de seguida... é de água doce: Ensopado de enguias, com tomate e tudo a que tem direito, incluindo pão frito. Seguem-se postas de tainha frita, com açorda de ovas. E ainda trutas salmonadas recheadas com ervas e aipo, cozinhada no forno, em papelote. Os protagonistas de hoje... são os peixes de rio!

    Vá para o programa
  • 14:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Oh Elvas! Oh Elvas!, Temporada 7 | Episódio 23

    Oh Elvas! Oh Elvas!... Bom pratos à vista! Os sabores de Elvas estão bem presentes na cozinha da Tia Cátia. E vai prepará-los... em três receitas típicas. Fará lombo de porco barrado com um rico refogado... e recheado com ameixas de Elvas. Há também bacalhau dourado, um dos pratos mais icónicos daquela cidade alentejana... E para o fim, fica o bolo de visitas com fruta cristalizada. O episódio conta com uma convidada muito especial: a mãe da Tia Cátia.

    Vá para o programa
  • 15:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Sementes, Temporada 2 | Episódio 42

    Há um alimento a reconquistar a culinária: a semente. E são precisamente as sementes a inspiração para o menu deste programa. Começamos com uma entrada exótica: uns Falafel de Ervilhas com Molho Tahine. Como prato principal, uns Filetes de salmão em crosta de papoila com crackers de sementes. Para sobremesa, um Pudim de Sementes de Chia e Manga. Como dica: barras de sementes e cereais, saborosas para qualquer altura do dia.

    Vá para o programa
  • 15:30

    Mary Berry's Foolproof Cooking

    +

    Mary Berry's Foolproof Cooking, Temporada 1 | Episódio 5

    Mary partilha as suas receitas infalíveis para aqueles dias em que não tem tempo para nada. O lema dela é "organize-se e tente fazer as coisas com antecedência" e os pratos que prepara neste episódio são fáceis de fazer em pouco tempo. Sopa de tomate feita de ingredientes fáceis de encontrar e massa pesto são exemplos perfeitos de pratos que levam menos de 20 minutos a preparar. Quando Mary sente necessidade de desanuviar há uma receita que é perfeita - o seu salmão, funcho e risotto de ervilhas. Após visitar Wiltshire e conhecer Sonia, que gere um negócio de comida vegetariana, Mary fica inspirada a criar um prato de couve-flor delicioso, que é também o acompanhamento perfeito para as suas coxas de frango recheadas. Finalmente, Mary faz o pudim rápido perfeito - potes de maracujá com raspas de limão.

  • 15:55

    Mary Berry's Foolproof Cooking

    +

    Mary Berry's Foolproof Cooking, Temporada 1 | Episódio 6

    No último episódio da série, Mary mostra alguns pratos perfeitos para uma festa. Às vezes cozinhar para uma multidão pode ser muito assustador, mas Mary adora partilhar ideias que são divertidas e que não levam uma eternidade a preparar. Primeiro, frango de caril, perfeito para uma festa e tudo o que as pessoas precisam é de um garfo e uma tigela. Mary adora um prato clássico e, por isso, prepara um pernil. Uma visita à Ilha de Wight faz com que Mary prove algumas variedades diferentes de tomate, antes de voltar à cozinha para preparar uma salada de tomate com queijo de cabra. Finalmente, para algo um pouco diferente para uma festa, salmão com ervas e, para algo mais tradicional, um bolo de verão de fazer crescer água na boca.

  • 16:25

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Paella Party, Temporada 2 | Episódio 3

    Annabel Langbein foi de barco até ao belo parque Abel Tasman National, para visitar um local secreto onde se captura caranguejo.

    Vá para o programa
  • 16:50

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Italian Inspiration, Temporada 2 | Episódio 4

    Annabel Langbein visita o seu amigo, e ator, Sam Neill na central de Otagol. Ela cria um menu simples, mas delicioso para o jantar.

    Vá para o programa
  • 17:15

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Cooking For A Crowd, Temporada 2 | Episódio 5

    Annabel Langbein tenta a sua sorte na pesca com mosca e convida a vizinhança para um churrasco onde ela cozinha ao ar livre.

    Vá para o programa
  • 17:45

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    The Perfect Roast, Temporada 2 | Episódio 6

    Annabel Langbein combina alfazema e merino para temperar um cordeiro, fazendo um assado diferente.

    Vá para o programa
  • 18:10

    Doces do Oficio

    +

    Doces Sem Fronteiras, Temporada 1 | Episódio 21

    Muitas vezes a pastelaria deu ao Francisco a oportunidade de conhecer outras geografias. Experimente estes três doces sem fronteiras.Do México, traz o tradicional pastel de três leches. É um bolo simples, esponjoso e humedecido com mistura de leites.De Itália, fará uma das melhores receitas de tiramisu, com um creme macio de mascarpone e aroma a café.E de França elege a famosa tarte tatin, com maçã e creme de baunilha. Sempre elegante e sempre tão boa.

  • 18:30

    Doces do Oficio

    +

    Brioches, Temporada 2 | Episódio 21

    O Francisco é fã assumido de brioche por ser muito leve e ter um sabor guloso. Para mostrar a versatilidade desta massa, propõe: Brioche de cortar à fatia... muito simples, super fofo e doce o quanto baste.Com a mesma massa, vou fazer rolos de canela, enriquecidos com sultanas e nozes... E ainda croissants macios, generosamente recheados com doce de ovos.

  • 19:00

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 26, Temporada 2 | Episódio 26

    Uma das grandes mais-valias do queijo é a sua polivalência. E com uma refeição com início numa salada de pêra, queijo azul e pinhões, continuação numa tarte de cebola e queijo de ilha, e fim numas suaves requeijadas, é impossível contrariar essa ideia.

    Vá para o programa
  • 19:25

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Petiscos, Temporada 2 | Episódio 24

    Os portugueses são conhecidos por serem grandes amantes de petiscos! Hoje apresentamos receitas perfeitas para um dia de petiscos, para receber amigos, beber umas cervejas e meter a conversa em dia. Começamos com uns crocantinhos de queijo cheddar. Seguimos para uns calamares fritos à Andaluzia e para o fim espetadas de camarão e ananás. Não saiam daí, que o twist vai começar!

    Vá para o programa
  • 19:55

    A Sentada

    +

    Saber Cozer um Peixe, Temporada 1 | Episódio 3

    A Sentada de hoje é dedicada a um alimento bem saudável, o peixe. Vamos aprender como cozinhar o peixe em exagerar na cozedura, para não perder o sabor e os nutrientes que fazem o peixe tão saboroso. Para começar vamos fazer um prato com um toque exótico, uma salada de ovas de bacalhau, como prato principal um delicioso salmão cozido com ovo escalfado e para sobremesa, vamos preparar um apetitoso bolo de banana para acabar o nosso dia.

    Vá para o programa
  • 20:20

    A Sentada

    +

    Brasil, Temporada 1 | Episódio 4

    Na sentada de hoje vamos viajar até ao Brasil. Terra do samba, do carnaval e da boa comida. Na primeira paragem, vamos preparar 3 caipirinhas bem diferentes, a tradicional, e juntando polpa de tamarino e de mucua para uns sabores bem originais. No próximo destino, temos a tradicional feijoada à Brasil. Para completar a nossa viagem, vamos finalizar com uma bela sobremesa, um brigadeiro recheado com manga.

    Vá para o programa
  • 20:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Ovos ao forno, Temporada 7 | Episódio 43

    Os ovos são imprescindíveis numa série de receitas, mas raramente são protagonistas. A Tia Cátia fará com que o papel principal seja deles... e serão cozinhados no forno!Fará ovos verdes, recheados com beringelas, maionese, manjericão... e dourados no forno. Depois, há omeletas enroladas e gratinadas, recheadas com carne picada e cogumelos. E para os mais gulosos há pinha de ovos. As claras cozinham no forno e são, no final, regadas com creme de ovo e limão.

    Vá para o programa
  • 21:15

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    American style, Temporada 7 | Episódio 44

    A Tia Cátia foi de férias a Nova Iorque. Para lembrar esses dias, o filho mais velho vai dar uma mão na cozinha... ao estilo americano. Juntos, farão: Asinhas de frango fritas, servidas com molho picante e molho de natas ácidas. Empadas de batata-doce, com carne picada e especiarias. E ainda a famosa apple pie, uma tarte de maçã com limão, canela... e linda de se ver!

    Vá para o programa
  • 21:50

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Fiesta for Friends, Temporada 2 | Episódio 8

    Annabel Langbein vai ao pomar apanhar maçãs e depois volta para a sua cabana para cozinhar uma suculenta carne de porco cozida lentamente para a festa ao estilo mexicano.

    Vá para o programa
  • 22:15

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    A French Country Table, Temporada 2 | Episódio 9

    Annabel Langbein visita o pomar de avelãs do seu vizinho para a colheita de outono.

    Vá para o programa
  • 22:40

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    The Perfect Roast, Temporada 2 | Episódio 6

    Annabel Langbein combina alfazema e merino para temperar um cordeiro, fazendo um assado diferente.

    Vá para o programa
  • 23:05

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    A Taste Of Asia, Temporada 2 | Episódio 7

    Annabel vai colher cogumelos depois de consultar um especialista em fungos e compartilha a sua receita super-simples de gelado de limão e gengibre.

    Vá para o programa
  • 23:30

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Sem Corantes Nem Conservantes, Temporada 1 | Episódio 21

    A pedido de todos, a Filipa tem feito cada vez mais receitas saudáveis e este episódio vai ser dedicado à comida do bem, com ingredientes de verdade, sem corantes, nem conservantes! Começamos com um humus de abacate, depois uns tacos de alface e peru e por fim umas tartezinhas de frutos secos e cereja. Fiquem para ver!

    Vá para o programa
  • 00:00

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 87, Temporada 2 | Episódio 87

    Hoje mostramos-lhe uma ementa muito económica, mas que não deixa ninguém com fome. Saiba como alimentar 4 pessoas gastando apenas 10€, cozinhando pratos deliciosos. Começamos com uma entrada que agrada a toda a gente: Baguete com Manteiga de Alho. O prato principal é um reconfortante Gratinado de Salsichas Frescas, Batatas e Cogumelos. E para sobremesa, leves com o ar, temos uns delicados Suspiros.

    Vá para o programa
  • 00:25

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Ásia com Manuel Fernandes, Temporada 3 | Episódio 36

    Quem gosta de explorar novos sabores, vai aprovar a refeição de hoje. Num abrir e fechar, vamos à Ásia... e hoje estará connosco um convidado especial: Manuel Fernandes, com quem a Tia Cátia já partilhou o pequeno ecrã! Para entrada, há wontons de porco com molho agridoce. Trata-se de uma massa recheada com carne de porco e depois frita para ficar bem estaladiça. Segue-se um belo caril, com carne de vaca e batata doce, aromatizado com erva príncipe e especiarias. Para terminar, que tal um gelado de coco, crumble de amendoim e manga fresca? Porque não há melhor tempero do que a conversa e a partilha, o programa de hoje será a quatro mãos!

    Vá para o programa
  • 01:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Saladas, Temporada 3 | Episódio 37

    Esqueça aquela saladinha sem graça, de alface e tomate, sempre renegada para segundo plano. Neste programa, a Tia Cátia apostou em cheio nas saladas e vai apresentar três variantes de fazer crescer água na boca. Para entrada, teremos salada de mexilhões estaladiços, com sabor a férias de verão. Segue-se uma salada de coelho com tostas de paprika inspirada na tradicional receita de Coelho à S. Cristóvão. E para terminar, vamos reviver os anos 90 com uma deliciosa piña salada... Qualquer semelhança com a conhecida piña colada não é pura coincidência. Pois é: as saladas à maneira da Tia Cátia não se ficam só pelos verdes...

    Vá para o programa
  • 01:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Canadese petit-fours 2. Kaneeltjes 3. Kokosbollen, Temporada 1 | Episódio 92

    Vá para o programa
  • 01:55

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    BN-er: ROB STENDERS 1. Deep dish pizza 2. Bostock, Temporada 1 | Episódio 93

    Vá para o programa
  • 02:20

    Naturalmente

    +

    Clássicos, Temporada 1 | Episódio 22

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 02:45

    Naturalmente

    +

    Fast Food, Temporada 1 | Episódio 8

    Neste programa, o conceito de fast-food é abordado de uma outra perspetiva. Iara Rodrigues vai preparar pizza, hambúrguer e batatas, mas em versões caseiras e muito saudáveis, que as crianças (e os pais) vão gostar de conhecer. São uma pizza de couve-flor, hambúrguer de peixe e batata-doce crocante.Veja e tome nota de tudo, porque éimpossível resistir-lhes.

    Vá para o programa
  • 03:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Pic-Nic, Temporada 1 | Episódio 17

    Hoje vamos fazer um piquenique, reunir a familia e comer ao ar livre com o cesto cheio de coisas boas, saborosas, e práticas, por isso a ementa é: uns fantásticos wraps de salmão, uns queques de carnes e uns criativos folhados de maçã.

    Vá para o programa
  • 03:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Sem deixar nenhuma migalha, Temporada 1 | Episódio 18

    O programa de hoje é dedicado a um dos ingredientes diariamente presente na cozinha da maioria dos portugueses, o pão. Seja simples, com cobertura, recheio, em receitas, fresco ou com uns dias, as possibilidades são imensas. Hoje vamos ter no pão o nosso ingrediente principal, por isso vamos fazer umas tostas panadas com mozarela, um exótico pudim de moqueca de peixe e camarão e, para adoçar a boca, um delicioso pudim de pão.

    Vá para o programa
  • 04:00

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    E o Óscar vai para..., Temporada 1 | Episódio 19

    Na quinta hoje é dia de cinema e a Cátia está a preparar uma refeição à altura. Como na cozinha, a realizadora é a Cátia, a ementa vai ser composta por umas deliciosas pipocas com pasta de amendoím, pesto e, como não podia faltar, gengibre, uns blinis com tapenade de azeitona e tomate que são dignos de um Óscar e lollipops de maçã caramelizada e amendoím que são os protagonistas preferidos de qualquer guloso.

    Vá para o programa
  • 05:10

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. hartige bakker 1. Avocado-cheesecake 2. Cajun corndogs, Temporada 1 | Episódio 158

    Vá para o programa
  • 05:35

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. kijkersvraag 1. American applepie 2. Nougatine Montalimar, Temporada 1 | Episódio 159

    Vá para o programa