Quinta

5 Dezembro

  • 06:30

    Papa-Quilómetros

    +

    Serra da Estrela - "No Topping de Portugal", Temporada 1 | Episódio 2

    O dia começa pela nascente do Mondego, onde Ljuboacende uma fogueira à Viriato e faz um chá de urtigas. O passeio seguepela serra em busca de urze, zimbro, carqueja e demais produtos autóctones. Inspirado pelo seu “guia”, Joaquim Gomes, cujo pai era pastor, decide fazer a Sopa do Pastor, com feijoca, e a Tapa da Serra, tosta de queijo com mel. O chefe quer saber mais sobre a pastorícia e o tradicional queijo da serra. Vai ao encontro de Joaquim, um dos últimos pastores da serra, e Aurora, que faz queijo à moda antiga. Termina em beleza: a comer Cabrito Estufado eSanduíche de Morcela, na tenda mongol do Vale Do RossimEco-Resort.

  • 06:55

    Papa-Quilómetros

    +

    Santa Cruz - "Tertúlia em Sol Maior", Temporada 1 | Episódio 1

    A caminhada pela gastronomia portuguesa arranca bem cedinho na Mexilhoeira, em Santa Cruz.Depois de apanhar mexilhões na praia, Ljubomir encontra um pastor que o deixa ordenhar as cabras, chincha a horta e estufa do hotel Areias do Seixo, caça pombos,arranja um robalo pescado à linha e canta com os amigos no Círculo do Fogo. Na mesa, nada falta: Chá de Ervas, Robalo com Erva Príncipe, Fígados com Pêra-rocha, Mexilhões com Leite de Cabra Espremido na Hora e Arroz de Pombo com Miúdos fizeram a ementa da primeira paragem do Papaquilómetros.

  • 07:20

    Jamie and Jimmy's Food Fight Club

    +

    Ellie Goulding, Temporada 3 | Episódio 4

    A estrela musical britânica Ellie Goudling prepara um hambúrguer vegetariano delicioso com Jamie e Jimmy. A abordagem vegetariana de Ellie ao hambúrguer tradicional envolve substituir a carne por milho, ervilhas e favas.

  • 08:05

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Herfstvlaai 2. Sauzijzenbroodjes, Temporada 1 | Episódio 4

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 08:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1.Kaasstengels 2.Ruebli torte, Temporada 1 | Episódio 5

    Mestre Rudolph van Veen mostra-nos o seu conhecimento e paixão para a cozinha. Ele cria os mais deliciosos pratos doces e salgados, deixando-nos ficar com água na boca. Rudolph sabe como criar as receitas mais encantadoras, e com a sua ajuda todos podem fazer bolos e os mais deliciosos pastéis e tortas.

    Vá para o programa
  • 08:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Farinha, Temporada 3 | Episódio 15

    A farinha é um dos ingredientes mais versáteis da nossa gastronomia. A tia Cátia vai preparar três receitas em que a farinha é protagonista, mas não se fica pela de trigo... Vamos começar com Blinis, uma espécie de panquecas Russas feitas com farinha de arroz e farinha de espelta. De seguida, a farinha de milho, acompanhada pela de trigo, dará corpo a wraps com esparregado de agrião. Com farinha de mandioca faremos tapiocas recheadas com creme de avelã e chocolate. Pois é, nem todas as farinhas são do mesmo saco! E mais: as farinhas que vamos usar hoje serão cozinhadas na frigideira...

    Vá para o programa
  • 09:20

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Pies and Little Pies, Temporada 3 | Episódio 16

    “Os segredos da Tia Cátia” é um programa de televisão com três protagonistas: a sempre simpática e acolhedora Tia Cátia, a sua casa e, especialmente, a comida. E ao longo dos vários programas vamos ficar a conhecer a fundo cada um dos três.

    Vá para o programa
  • 09:50

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    A Fábrica do Chocolate, Temporada 3 | Episódio 17

    Às vezes deixamo-nos consumir pelas muitas obrigações do dia-a-dia e quando damos por ela, a azáfama já nos engoliu. Para essas alturas, a Tia Cátia tem um segredo: chama-se chocolate. Por isso, hoje, todas as receitas gravitam em torno desse ingrediente mágico. Vamos começar pelo início: a partir de manteiga de cacau e cacau em pó, faremos chocolate de leite e chocolate amargo. Depois, teremos um duplex de chocolate, negro e branco, cremoso, e feito num abrir e fechar de olhos. Para terminar, há delícias de chocolate aos quadradinhos, com avelãs... Bem-vindos à Fábrica do Chocolate da Tia Cátia.

    Vá para o programa
  • 10:15

    A Sentada

    +

    Gelados, Temporada 1 | Episódio 55

    Na Sentada de hoje vamos fazer um doce que ninguém resiste, tão amado por esse mundo fora especialmente nos dias de calor. Vamos aprender que apesar da sua aparente complicação é bem simples de fazer. Vamos fazer três gelados bem diferentes e bem apreciados por Sandra Nobre, iremos começar por um gelado de lavanda, depois um delicioso gelado de amarula e para finalizar um requintado gelado de aveia.

    Vá para o programa
  • 10:45

    A Sentada

    +

    British, Temporada 1 | Episódio 56

    No programa de hoje vamos fazer mais uma viagem desta vez até ao país do chá e dos Beatles, a Inglaterra! E como já sabem as melhores viagens são feitas à mesa por isso hoje iremos preparar uma viagem completa. Vamos começar por fazer uma english breakfast, depois como prato principal um delicioso bife wellington e para sobremesa um delicioso pudim de pão com frutos vermelhos.

    Vá para o programa
  • 11:15

    A Sentada

    +

    PALOP’s, Temporada 1 | Episódio 57

    Na Sentada de hoje vai ser muito especial porque vamos conhecer os melhores sabores dos nossos países irmãos, vamos viajar em sabores, cheiros, histórias de tradições tão distantes mas tão próximos. Vamos começar por fazer um delicioso caldo de mancarra da Guiné, para prato principal uma cachupa bem cabo-verdiana, e para finalizar uma canjica doce de Angola.

    Vá para o programa
  • 11:40

    Jamie and Jimmy's Food Fight Club

    +

    Paloma Faith, Temporada 3 | Episódio 6

    A cantora e compositora inglesa Paloma Faith junta-se aos rapazes na cozinha para preparar um prato que lhe é muito querido. Paloma enfrenta o desafio de cozinhar um prato de peixe português, Bacalhau à Brás.

  • 12:25

    Jamie and Jimmy's Food Fight Club

    +

    Tinie Tempah, Temporada 3 | Episódio 2

    O rapper inglês Tinie Tempah junta-se a Jamie na cozinha neste episódio. Tinie - cujos pais nasceram na Nigéria - cozinha um prato tradicional da África Ocidental, Suya.

  • 13:15

    Rachel Khoo’s Kitchen Notebook: Melbourne

    +

    Rachel Khoo’s Kitchen Notebook: Melbourne, 6, Temporada 1 | Episódio 6

    A imigração tem desempenhado um papel importantíssimo na construção do cenário gastronómico de Melbourne. Ansiosa por explorar esta grande diversidade de gastronomias, Rachel visita um mercado gastronómico vietnamita, prova especialidades gregas e aprende a fazer passata com uma avó italo-australiana.

    Vá para o programa
  • 13:40

    Rachel Khoo’s Kitchen Notebook: Melbourne

    +

    Rachel Khoo’s Kitchen Notebook: Melbourne, 7, Temporada 1 | Episódio 7

    Rachel descobre as viagens menos conhecidas em Melbourne quando vai até às montanhas e explora a região Dandenongs. Encontra-se com o caloroso chef argentino Mauro Callegari do restaurante The Independent e juntos cozinham truta-dourada apanhada na cidade. Mais tarde, Rachel descobre o segredo por detrás dos deliciosos cogumelos de Melbourne e um pomar cheio de fruta da época.

    Vá para o programa
  • 14:00

    Doces do Oficio

    +

    Corantes Naturais, Temporada 2 | Episódio 2

    Os corantes são muito utilizados na pastelaria. O Francisco prefere os naturais que, além de cor, têm o seu sabor característico. Com chá verde matcha mostra como se preparam energy balls, húmidas e doces.Com curcuma, fará um creme alaranjado e suave, a acompanhar nectarinas assadas e regadas com moscatel.E com hibiscus vi preparar um creme leve de tom avermelhado que acompanha um biscoito de pistacho e frutos do bosque.

  • 14:25

    Doces do Oficio

    +

    Sobremesas Rápidas, Temporada 2 | Episódio 3

    Quando o Francisco não tem tempo para sobremesas muito demoradas, aposta em receitas rápidas.A torta fofa de chá verde matcha, barrada e enrolada com um macio creme de coco, nunca falha.Também rápida e deliciosa é a fusão de sabores clássicos do bolo de amêndoa com limão e mirtilos.Para os dias mais quentes, há sempre um refrescante gelado de manga e iogurte grego, em taça de bolacha estaladiça de papoila!

  • 14:50

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Café, Temporada 1 | Episódio 32

    Um dia especial dedicado a um dos ingredientes preferidos da Tia Cátia. Ela adora desde o sabor, o cheiro e até o toque do grão do café. Por isso na refeição de hoje todos os pratos vão ter café! Para entrada, uns deliciosos camarões com molho de café, depois um bife à café com cogumelos e um especial bolo de café em camadas.

    Vá para o programa
  • 15:20

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Na Tábua, Temporada 2 | Episódio 7

    No programa de hoje as receitas da Tia Cátia vão ser inspiradas num utensílio de cozinha – a Tábua. Enchidos salteados com queijo e chutney de abóbora servidos na tábua, vão abrir-lhe o apetite. Enquanto isso, prepara-se outra tábua com o prato principal: peito de pato com laranja. Para terminar em grande, carpaccio de fruta com mousse de lima. Com as tábuas servidas, resta ainda tempo para uma dica da tia Cátia – Enchidos e Queijos em Azeite aromatizado, não na tábua mas em frascos, uma excelente dica para o aproveitamento de sobras.

    Vá para o programa
  • 15:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Street Food, Temporada 2 | Episódio 8

    A Tia Cátia embarcou numa viagem pelos cheios e sabores do Festival de Street Food; inspiração não lhe faltou e decidiu trazer o festival à sua cozinha. De entrada uns pastéis de massa tenra com recheio de legumes à moda da Tia Cátia Seguiu-se o prato principal: taco de frango com molho feta. E para adoçar a boca dos mais gulosos, umas mini bolas de Berlim com gelado.

    Vá para o programa
  • 16:10

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Receitas Simples, Temporada 2 | Episódio 20

    A vida já é complexa que baste, por isso se conseguirmos simplificar algumas coisas, tanto melhor. No programa de hoje, vamos mostrar que na cozinha também é possível simplificar! Para começar apresentamos uma salada de espargos e creme fraiche, depois um penne com tapenade de azeitonas kamalta e para sobremesa uma tarte de queijada de Sintra. Hoje é dia de descomplicar!

    Vá para o programa
  • 16:35

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Comer o Mundo, Temporada 2 | Episódio 21

    O programa de hoje é um melting pot gastronómico recheado de receitas que misturam Portugal com o resto do mundo. Primeiro umas Ameijoas Thai, depois um Strudel de bacalhau espiritual e por fim um pão de queijo doce com marmelada. A cozinha não deve ser uma prisão! Há que dar asas à criatividade, misturar as cartas e voltar a dar.

    Vá para o programa
  • 17:05

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Filodeeg hapje 2. Bokkepoten, Temporada 1 | Episódio 43

    Vá para o programa
  • 17:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    1. Paris-Brest 2. Chocolate chip cookies, Temporada 1 | Episódio 61

    Vá para o programa
  • 18:00

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. beginnende bakker 1. Hazelnoot choco schuimtaart 2. Macadem, Temporada 1 | Episódio 184

    Vá para o programa
  • 18:25

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Sopas de corpo e alma, Temporada 6 | Episódio 8

    A Tia Cátia vai cozinhar sopas que nutrem o corpo,aquecem a alma e até servem de sobremesa. Para quem gosta de sopas consistentes e nutritivas, há:Sopa de grelos e bacalhau confitado, que inclui broa aromatizada com coentros e alhos.Sopa de trigo sarraceno e carne, enriquecida com couve lombarda e feijão manteiga.E para o fim, sopa fria de morangos com gelado de vinho do Porto.Hoje, as sopas são de encher as medidas!

    Vá para o programa
  • 18:50

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Miminhos portáteis, Temporada 5 | Episódio 27

    Com o nascimento dos filhos, a Tia Cátia habituou-se a ter sempre snacks na carteira. Hoje dá-nos a conhecer os mais portáteis para que a fome nunca nos apanhe desprevenidos. Com tomate e frutos secos, queijo e orégãos faremos deliciosas barritas salgadas, apreciadas por crianças e adultos. Com quinoa, espinafres e manjericão teremos uma fornada de queques super saciantes. E para fim deixamos quadradinhos de cenoura, especiarias e chocolate. Hoje faremos snacks, que são verdadeiros miminhos portáteis!

    Vá para o programa
  • 19:15

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Exótico, Temporada 2 | Episódio 19

    Seja inverno ou verão, provar receitas que nos lembram outros climas e culturas mais exóticas é sempre uma excelente opção. No programa de hoje, vamos preparar uns mexilhões recheados, típica comida de rua na Turquia, seguidos de um chacuti goês de quiabos e camarão e por último um sorvete de piña colada que não sendo tradicional de lado nenhum, nos transporta automaticamente para o caribe. Vamos a isto?

    Vá para o programa
  • 19:50

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Aproveitar Restos, Temporada 1 | Episódio 7

    O episódio de hoje vai lembrar muito a saudosa Filipa Vacondeus. Não vamos fazer receitas suas, mas vamos aproveitar restinhos, como ela dizia, para fazer 3 pratos deliciosos. Com restos de arroz vamos fazer umas almondegas italianas, com restos de frango assado da churrasqueira vamos fazer frango à brás e com restos de pão seco, um pudim de fruta. Fiquem para ver, vai valer a pena!

    Vá para o programa
  • 20:15

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Pudins, Temporada 4 | Episódio 2

    Em tempos, não havia jantar de família que não terminasse... em pudim! Em memória desses dias, a Tia Cátia vai recuperar três receitas que têm sempre lugar à mesa: A de pudim de chá, feito com uma infusão forte de Earl Grey. A de pudim alegre, divertido, com iogurte, gelatinas de fruta, óptimo para os miúdos. E a de quindim, com polpa de maracujá a equilibrar o doce. Tudo para provar que há vida para além do tradicional pudim de ovos!

    Vá para o programa
  • 20:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Aveia para que te quero, Temporada 5 | Episódio 4

    Se pensam que a aveia só se aplica a receitas doces, estão bem enganados. Hoje, a Tia Cátia traz-nos três pratos salgados à base deste superalimento: Panquecas de aveia, requeijão e espinafres servidas com ovos escalfados, no ponto! Robalo com crosta de aveia, no forno, que vai à mesa numa bela caminha de fios de cenoura fritos. E porque não há duas sem três, um estufado de grão-de-bico... com molho de aveia e noz moscada! Hoje, vamos fazer o que ainda não foi feito!

    Vá para o programa
  • 21:00

    Doces do Oficio

    +

    Crepes, Temporada 2 | Episódio 4

    O Francisco é fã de crepes, sobretudo porque são muito versáteis.Primeiro, fará o clássico crepe suzette, flambeado com uma calda e licor de laranja.Depois, vai transformar uma massa de crepes simples em trouxas com fangipane cremoso de noz e morango. Para último, deixa os burritos de cacau, feitos com massa de crepes, recheados com fruta salteada e creme leve de lima.

  • 21:25

    Doces do Oficio

    +

    Piquenique, Temporada 1 | Episódio 22

    Já repararam que nos piqueniques há sempre mais salgados do que doces? Para mudar isso, o Francisco sugere três ideias bem enfrascadas!Babás húmidos em calda exótica com manga, leite de coco, ananás e várias especiarias.Bolo de cacau em camadas intercaladas com banana assada e geleia de maracujá;E para o fim, os Sablé Breton, palitos crocantes para mergulhar em toffee de caramelo salgado.

  • 21:55

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. Beginnende Bakker 1. Aardbeien misrable 2. Krokante ijsboll, Temporada 1 | Episódio 122

    Vá para o programa
  • 22:20

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. Hartige Bakker + BN-er 1. Pavlova Tropical 2. Aardappelbroo, Temporada 1 | Episódio 123

    Vá para o programa
  • 22:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    Rudolph's Bakery / Hartige Bakker 1. Chocolade chip mango cupcak, Temporada 1 | Episódio 124

    Vá para o programa
  • 23:15

    A Sentada

    +

    Dia de São Valentim, Temporada 1 | Episódio 19

    O programa de hoje é dedicado ao dia de S. Valentim, vamos ter uma sentada bem apaixonada e em tons de vermelho. Como amor está em todo lado, também está na nossa cozinha. Para começar, vamos preparar uma entrada requintada, um carpaccio de polvo. Para condizer com a ocasião, um prato bonito, vermelho cor de paixão, um risotto de beterraba. Para terminar vamos fazer uma sobremesa saborosa, uns macarrons de morango.

    Vá para o programa
  • 23:45

    A Sentada

    +

    Dia do Pai, Temporada 1 | Episódio 20

    A sentada de hoje é dedicada a uma pessoa muito importante para todos nós: o nosso pai! E neste dia vamos mostrar o nosso amor através da comida, com uma Focaccia de Azeitonas, Tomate Seco e Alecrim, um arroz de pato bem caseiro e, porque todo o pai é um doce para os filhos que ama, um crème brûlée de abacate, bem sweet.

    Vá para o programa
  • 00:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Levar uma cabazada, Temporada 1 | Episódio 3

    Para a inauguração da casa de um casal amigo, a Cátia vai fazer um cabaz de prendas comestíveis. Um salgado, um doce e alguma coisa que junte os dois. Três deliciosos patés, depois umas compotas que são o sonho de qualquer guloso e termina com umas bolachas que são de comer e chorar por mais. Hoje vai haver cabazada na cozinha!

    Vá para o programa
  • 00:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Bolos de Ocasião, Temporada 4 | Episódio 25

    No que toca à cozinha, a Tia Cátia não delega, sobretudo em ocasiões especiais. Hoje, vai fazer bolos para três momentos importantes. Para o casamento, vamos apostar na estrutura... não só da relação, como a do próprio bolo! Para o batizado, há que trabalhar a decoração de um bolo que se quer lindo. Por fim, para o aniversário, temos um bolo de noz cheio de sabor! Divirta-se… afinal, são bolos para celebrarmos a vida!

    Vá para o programa
  • 01:05

    Naturalmente

    +

    Especial Marmitas (Sem Micro Ondas), Temporada 1 | Episódio 4

    Desta vez, a nutricionista Iara Rodrigues dedica o programa às“marmitas”, partilhando receitas de pratos ideais para levar de casa e comer em locais onde não há micro-ondas.Conheça os truques para preparar uma frittata de espargos e tomate, fusili integral de atum com pesto de grelos e poke bowl de salmão.Leve-os para o trabalho e poupe tempo e dinheiro nas idas a restaurantes.

    Vá para o programa
  • 01:25

    Naturalmente

    +

    Refeições Vegetarianas, Temporada 1 | Episódio 13

    Em ‘Naturalmente’, Iara vai transformar pratos do dia-a-dia em propostas mais saudáveis, ao mesmo tempo que dá dicas para uma dieta tão nutritiva quanto deliciosa. A nutricionista já é uma cara conhecida do público português, tendo já aparecido em vários programas televisivos e sendo uma participação ativa nas redes sociais. Neste programa, Iara traz consigo a validação científica para uma cozinha mais saudável aliada a um estilo de vida descontraído e simpático.

    Vá para o programa
  • 01:55

    A Sentada

    +

    Portugal, Temporada 1 | Episódio 23

    Na sentada de hoje vamos fazer uma visita a um amigo especial, Portugal! Pois é, hoje vamos até ao país irmão, que tem uma das culinárias mais ricas do mundo. E com tanto prato bom, o difícil é escolher... Vamos fazer os incontornáveis pastéis de bacalhau, as famosas favas com todos e, porque Portugal é o país deles, os tradicionais pastéis de nata, que toda a gente adora!

    Vá para o programa
  • 02:15

    A Sentada

    +

    Sobremesas, Temporada 1 | Episódio 13

    Na sentada de hoje vamos esquecer as entradas e os pratos principais, vamos dedicar-nos às sobremesas. Hoje não há dieta para ninguém. Vamos começar com uns deliciosos crepes de abacaxi, seguidos por uma fantástica terrina de gelatina com frutas. Para finalizar nada melhor que um petit gateau, porque neste dia dedicado às sobremesas não podia faltar o chocolate.

    Vá para o programa
  • 02:45

    Bill's Kitchen: Notting Hill

    +

    Street Food, Temporada 1 | Episódio 9

    Bill está a preparar uma pequena festa de rua para alguns amigos e as receitas que escolheu refletem as suas melhores memórias gastronómicas. Bill tem de vencer o Aussie Burger, servido com molho barbecue caseiro, ananás assado e beterraba.

    Vá para o programa
  • 03:10

    Bill's Kitchen: Notting Hill

    +

    No Place Like Home, Temporada 1 | Episódio 10

    A mudança de Bill de Sydney para Notting Hill fê-lo pensar sobre como descobriu a gastronomia pela primeira vez. Bill usou estas memórias para criar novas receitas e para reviver algumas das tradições familiares e clássicos do passado.

    Vá para o programa
  • 03:35

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. beginnende bakker 1. Parijse koffie-eclairs 2. Makkelijke k, Temporada 1 | Episódio 190

    Vá para o programa
  • 04:00

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. hartige bakker 1. Driekoningentaart 2. Zuurkooltaartjes, Temporada 1 | Episódio 191

    Vá para o programa
  • 04:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. kijkersvraag 1. Profiteroltaart 2. Bitterkoekjes, Temporada 1 | Episódio 192

    Vá para o programa
  • 04:55

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 7, Temporada 2 | Episódio 7

    Nos dias em que o corpo pede uma refeição fresca, uns legumes grelhados na companhia de queijo feta podem ser um bom princípio. Juntam-se a inspiração japonesa numas espetadas de atum e alga, e o aroma do poejo a perfumar uma salada de frutas, para uma satisfação plena.

    Vá para o programa
  • 05:20

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 8, Temporada 2 | Episódio 8

    Às vezes um bom brunch sabe bem melhor que qualquer almoço. Um smoothie de banana, manga e sementes de chia desperta o paladar para uma sandwich de espargos, ovo mexido e gorgonzola, que é rematada em beleza por umas panquecas com o doce sabor do pêssego.

    Vá para o programa
  • 05:45

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 9, Temporada 2 | Episódio 9

    O sabor de um bom queijo caprese faz companhia ao presunto numas espetadas que abrem o apetite para uma salada onde um tenro naco da vazia é o destaque principal. E à espera está ainda um cheesecake carregado do sabor único das cerejas do Fundão.

    Vá para o programa