Sábado

10 Agosto

  • 00:05

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. de kijkersvraag 1. Stralende citroentaart 2. Rondo's, Temporada 1 | Episódio 144

    Vá para o programa
  • 00:30

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. de beginnende bakker 1. Walnoot-koffietaart 2. Ontbijtkoek, Temporada 1 | Episódio 145

    Vá para o programa
  • 00:55

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. de hartige bakker 1. Tropische sable taart 2. Spaans aardap, Temporada 1 | Episódio 146

    Vá para o programa
  • 01:25

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. de kijkersvraag 1. Zoete geitenkaastaart 2. Macarons met wi, Temporada 1 | Episódio 147

    Vá para o programa
  • 01:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. de beginnende bakker 1. Bazelse koek 2. Kersenclafoutis, Temporada 1 | Episódio 148

    Vá para o programa
  • 02:15

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Picantes: 1, 2 ou 3?, Temporada 5 | Episódio 21

    O picante pode fazer maravilhas a qualquer prato, mas qual a dose certa? Hoje, as receitas da Tia Cátia têm três graus de picante. Para os que gostam de picante, mas não o apreciam demasiado forte, faremos creme rico de abóbora com malagueta. Para os mais resistentes, há lombinhos de porco preto com compota de pimento jalapeno. É forte, fica o aviso! E, finalmente, para todos os gostos, não falta gelado de chocolate picante..., mas ligeirinho. Preparem-se porque hoje a temperatura... vai subir!

    Vá para o programa
  • 02:45

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Espanha à mesa, Temporada 5 | Episódio 22

    Há uns anos, a Tia Cátia ia a Madrid todas as semanas. Hoje traz-nos três pratos dos que costumava comer por lá... e adorava! Croquetes de presunto ibérico, cremosos por dentro e estaladiços por fora! Paella à maneira da Tia Cátia, com camarão, gambas, frango, chouriço...E natillas bem docinhas, feitas com leite, ovos e açúcar, servidas com bolachas de canela! Vamos a Espanha?

    Vá para o programa
  • 03:10

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    De peixe banal a prato Real!, Temporada 5 | Episódio 23

    Inspirada pela ideia de que os olhos também comem, a Tia Cátia vai preparar três receitas que levam o arco-íris à mesa. Com diferentes vegetais coloridos, dará cor a arteletes a que junta finas fatias de presunto. De seguida, teremos um lindo falafel à moda da Tia Cátia, com brócolos, beterraba e cenoura. E terminamos com uma tarte de frutos secos recheada com creme de fruta fresca. Seja verão, ou seja, inverno, haja cor para a alegrar os dias.

    Vá para o programa
  • 03:35

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Das Beiras, Temporada 5 | Episódio 24

    A gastronomia Beirã oferece mesa farta. A Tia Cátia é fã e por isso vai pôr à prova a sua interpretação de três exemplares daquela gastronomia. Como entrada, sugere sopa de favas enriquecida com presunto, couve-flor e arroz. Vai substituir a tradicional perdiz estufada por codorniz com beringela, acompanhada por palitos de batata doce. E para sobremesa, fará papas de carolo com leite, açúcar e canela... em doses individuais! Hoje temos comida regional de inspiração Beirã.

    Vá para o programa
  • 03:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    2 Simples = 1 genial, Temporada 5 | Episódio 25

    Na vida e na cozinha, a Tia Cátia gosta de coisas simples... funcionam sempre! Por isso, hoje vai juntar receitas modestas para criar pratos geniais! Por exemplo: o que lhe parece uma omelete de presunto e pimento, acompanhada por arroz de vegetais e arandos? Teremos ainda embrulhos de peito de frango, limão e batatinhas, com cogumelos especiais. E para o fim, a receita mais fácil deste trio, mas igualmente apetitosa: curgete com dip de camarão. Prontos para juntar 1+1?

    Vá para o programa
  • 04:25

    Anthony Bourdain: Viagem Ao Desconhecido

    +

    Singapore, Temporada 10 | Episódio 1

    Bourdain passeia pelas ruas históricas de Sinagpura e mergulha na diversidade de comidas multiculturais que podemos encontrar nesta cidade-estado insular. Um tradicional almoço de camarão com o seu guia gastronómico em Singapura, KF Seetoh, e uma viagem ao bairro muçulmano para um prato de sopa de vantan, bolinhos de arroz, molho de coco e ovos cozidos. Tudo isto está incluído na excursão gastronómica do apresentador. Bourdain também explora a dicotomia da sociedade de Singapura, que é conhecida pela sua tolerância de culturas diversas, serviços sociais generosos e diversões, como bordéis legalizados e casinos, mas, por outro lado, pela restrição das liberdades básicas como a liberdade de imprensa e a privacidade.

    Vá para o programa
  • 05:05

    Anthony Bourdain: Viagem Ao Desconhecido

    +

    French Alps, Temporada 10 | Episódio 2

    As luvas serão necessárias e a rivalidade continua quando Bourdain e o seu amigo de longa data, o chef com três estrelas Michelin Eric Ripert, embarcam numa viagem pelos Alpes franceses, repleta de ski e queijo - terá Ripert vantagem por jogar em casa? Bourdain fica com uma ideia da juventude de Ripert ao lidar com vacas de perto e provar pratos deliciosos de queijo. Os dois juntam-se para preparar uma refeição francesa, com direito a caviar e bife pimenta, com a ajuda do mentor de Ripert, Maurice Guillouet. Bourdain e Ripert também se aventuram na fronteira com a Itália para ir à La Maison Rose e não resistir ao amor de Bourdain por massa, com gnocchi, ravioli e polenta.

    Vá para o programa
  • 05:45

    The Hairy Bikers' Northern Exposure

    +

    South Sweden, Temporada 1 | Episódio 6

    Uma viagem pelo Báltico não estaria completa sem a degustação final: é o melhor da suécia num prato! Os Hairy Bikers conhecem Eva, uma pescadora local, que teve que lutar pelo seu lugar na comunidade pescatória e é agora uma das líderes. Eles experimentam as deliciosas iguarias de Eva, ensinadas pela sua avó, antes de voltarem à estrada. Os Bikers sempre quiseram cozinhar javali selvagem e decidem fazê-lo cozinhando as clássicas almôndegas suecas. Eles descobrem o seu espírito viking! E surge uma surpresa... um teste de ADN revela que eles têm mesmo sangue de vikings, pois um deles tem descendência viking. Depois da grande revelação, ambos seguem viagem para Estocolmo, onde Dave conhece o jardineiro da cidade Johan, para uma aula sobre preservação, e Si tem uma aula com um dos mais jovens e talentosos pasteliros da suecos. Para terminar a sua viagem épica, os motociclistas viajam de ferry para a ilha medieval de Gotland, um verdadeiro paraíso de comida. Os motociclistas apreciam as especialidades das ilhas: cordeiro, lagosta e açafrão. O final desta temporada tem o convite de um dos principais chefs da Suécia: Flip Fasten.