Sábado

22 Junho

  • 06:10

    My Kitchen Rules

    +

    People's Choice Challenge: North Queensland Festival, Temporada 3 | Episódio 25

    As equipas vão até Tropical North Queensland para a sua viagem mais radical, esta noite, em MY KITCHEN RULES.Esta noite, as equipas ainda em competição estão em Ingham, a pequena cidade da cana-de-açúcar por excelência. O seu desafio é criar guloseimas para a Festa da Colheita anual, usando um ingrediente que os locais tão bem conhecem... açúcar! Os habitantes locais vão votar na sua guloseima preferida. A equipa com mais votos vencerá o People's Choice e estará salva da próxima eliminação. E, hoje à noite, a recompensa não é só segurança. Os vencedores vão também receber uma recompensa surpresa muito especial. Os jurados Pete Evans e Manu Feildel determinarão qual a equipa mais fraca, que será enviada diretamente para o próximo Sudden Death Cook Off.

    Vá para o programa
  • 06:55

    My Kitchen Rules

    +

    Kitchen Cook Off: 3 (Camper), Temporada 3 | Episódio 26

    A competição está ao rubro numa corrida pelo norte de Queensland, esta noite, em MY KITCHEN RULES.As equipas ficam em choque quando lhes é dito que vão ter de comprar ingredientes em bancas de beira de estrada e mercados locais. Os jurados têm outra surpresa na manga ao revelarem qual o meio de transporte que terão de usar. É uma corrida pelos melhores produtos. Vale tudo para vencer.Após correrem pelos seus ingredientes, as equipas têm de cozinhar em cozinhas improvisadas. Os seus convidados desta noite conhecem as cozinhas improvisadas de acampamento melhor do que ninguém.Ao cozinharem ao ar livre para pessoas habituadas a acampar, as equipas descobrem que terão de adaptar-se ou ficar pelo caminho. Trava-se uma batalha para ficar de fora do próximo desafio eliminatório.

    Vá para o programa
  • 08:00

    My Kitchen Rules

    +

    Sudden Death: Thomas & Carla Vs Megan & Andy, Temporada 3 | Episódio 27

    É a última chance de sobrevivência para duas equipas, esta noite, em MY KITCHEN RULES.É um desafio eliminatório ao estilo tropical. Os ânimos aquecem na cozinha.E, no final de contas, uma equipa irá para casa.

    Vá para o programa
  • 08:45

    My Kitchen Rules

    +

    People's Choice Challenge: Seafood Platter Meal, Temporada 3 | Episódio 28

    Com apenas oito equipas restantes, a competição atinge um novo nível, esta noite, em MY KITCHEN RULES.Toda a gente se reúne nos Kitchen HQ. O desafio desta noite é preparar um banquete de marisco digno de reis. Esta noite, os seus convidados são as pessoas mais importantes para quem alguma vez cozinharão - VIPs surpresa.É preciso trabalhar a todo o gás para preparar o melhor banquete até à data. As equipas ficam por diversas vezes de queixo caído num episódio cheio de reviravoltas.A equipa com o prato mais fraco irá diretamente para o próximo Sudden Death Cook Off.

    Vá para o programa
  • 09:35

    My Kitchen Rules

    +

    Kitchen Cook-off: 4, Temporada 3 | Episódio 29

    É uma noite de testes surpresa e tentações em MY KITCHEN RULES.Primeiro, as equipas têm de cozinhar com os ingredientes mais difíceis até à data e, depois, o jogo sofre uma reviravolta.As equipas lutam pela perfeição para ficar de fora do próximo desafio eliminatório.Uma equipa já foi condenada ao desafio eliminatório. Quem se irá juntar a ela?

    Vá para o programa
  • 10:20

    A Cozinha das Irmãs Hemsley

    +

    Fire It Up, Temporada 1 | Episódio 3

    As cozinheiras apologistas da comida saudável Jasmine e Melissa Hemsley criam pratos ricosem nutrientes que ajudam a aquecer nos dias mais frios. Desde mingau de trigo sarracenosem glúten e com coco a um caldo de carne,as meninas oferecem alternativas ricas em nutrientes aos hidratos de carbonoaos quais nos sentimos tentados quando está frio lá fora. Um caril de frango cozinhado lentamenteé coberto com arroz de couve-flor para um jantar reconfortante, seguido de umcrumble de maçã com amêndoa moída bastante curioso

    Vá para o programa
  • 10:50

    A Cozinha das Irmãs Hemsley

    +

    Home Comforts, Temporada 1 | Episódio 4

    As irmãs especialistas em gastronomia Jasmine e Melissa Hemsley têm as receitas perfeitaspara quando precisa de algum conforto. Começamos com um toque pessoal ao pequeno-almoço clássico, perfeito paraaquelas manhãs em que acorda coma cabeça um pouco pesada, num episódio em que as meninas recebema visita da mãe para cozinhar uma abordagem nostálgica a umprato filipino. As meninas terminam o dia com o seu ragu cozinhado lentamente e rico emnutrientes e um copo de vinho reconfortante.

    Vá para o programa
  • 11:15

    A Cozinha das Irmãs Hemsley

    +

    On the Go, Temporada 1 | Episódio 5

    Hoje em dia, a nossa vida é sempre atribulada. Entre o trabalho e uma vida social atarefada,muitos de nós andam sempre a correr. As irmãs Hemsley ajudam-nos a não recorrer à fast food, propondo receitas saudáveis e ricas em nutrientesque são muito fáceis de levar para qualquer lado. Frittatas que, na realidade, não são fritas, mas sim repletas de vegetais frescos, e ainda noodle pots com vegetais espiralizados fazem com queseja possível comer um almoço saudável à secretária. E, de seguida, um doce para alegrar a sua tarde.

    Vá para o programa
  • 11:40

    A Cozinha das Irmãs Hemsley

    +

    Bake It, Temporada 1 | Episódio 6

    Mesmo tendo uma dieta sem glúten,as irmãs Hemsley adoram cozinhar. Após abastecerem a despensa de alternativas à farinha como a farinha de amêndoa moída e de coco, as irmãs apologistas da comida saudável amassam um pão de canela e banana perfeito para o pequeno-almoço e bolachinhas de gengibrepara o lanche. Sempre em busca de alternativasao açúcar refinado, Jasmine e Melissa vão também visitar dois apicultoresurbanos que estão a produzir mel cru com abelhas londrinas.

    Vá para o programa
  • 12:05

    A Cozinha das Irmãs Hemsley

    +

    Family Food, Temporada 1 | Episódio 7

    É difícil fazer as crianças comerem sempre de forma saudável, mas as irmãsJasmine e Melissa Hemsley têm as receitas certas para assegurar que os seus pequenotesadoram a comida e, ao mesmo tempo, têm uma ótima nutrição. As coloridas pizzas soccafeitas com beterraba de produção local fazem as delícias de toda a gente. E ainda, a nutella saudável das irmãs Hemsley faz as delícias dos pais quando percebem que é feita sobretudo à base de feijão preto.

    Vá para o programa
  • 12:30

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 31, Temporada 2 | Episódio 31

    Uma noite para recordar começa sempre numa boa refeição. Com umas vieiras com creme de funcho baunilhado, um magret de pato com molho de maracujá e legumes coloridos, e uma sumptuosa pavlova de frutos vermelhos, vai certamente deixar a melhor das impressões.

    Vá para o programa
  • 12:55

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 32, Temporada 2 | Episódio 32

    Os sabores tradicionais são essenciais num bom almoço em família. Uma entrada de morcela com chutney de manga, seguida de uma feijoada de choco, vão satisfazer toda a gente e abrir caminho para uma tarde de conversa, na companhia de um bolo de cenoura e laranja com especiarias.

    Vá para o programa
  • 13:20

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 33, Temporada 2 | Episódio 33

    Há momentos em que tudo o que precisamos é de uma refeição reconfortante. Uma sopa de cebola gratinada, um prato de caril de camarão com côco e abacaxi, e uma deliciosa tarte banoffee, é tudo o que precisa para fazer o seu estômago sorrir.

    Vá para o programa
  • 13:50

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 34, Temporada 2 | Episódio 34

    Preparar comida crua pode ser surpreendentemente saboroso. Começar por um ceviche acompanhado de tortilha chips, prosseguir com um suculento bife tártaro, e terminar com um brownie cru de tâmaras é de fazer inveja a muitos pratos saídos do fogão.

    Vá para o programa
  • 14:15

    Prato do Dia

    +

    Prato do Dia 2, 35, Temporada 2 | Episódio 35

    Aparecer em casa dos amigos com comida deliciosa é uma boa forma de tornar a sua presença marcante. Uns pastéis de bacalhau são sempre bem-vindos, enquanto uma quiche de anchovas, espargos e limão e uns muffins de mirtilos são práticos e uma garantia de sucesso.

    Vá para o programa
  • 14:40

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Jardim, Temporada 2 | Episódio 6

    O Jardim da Celeste já era, agora todos os caminhos vão dar ao Jardim da Tia Cátia.E é no jardim que a Tia Cátia se vai inspirar para confeccionar os pratos de hoje. De entrada. mini espetadas em pauzinhos de rosmaninho. Segue-se o prato principal: entrecosto no forno romatizado com alecrim e mel e acompanhado por uma salada de flores comestíveis. E para finalizar uma sobremesa com aromas de jardim: um delicioso gelado de alfazema com compota de alperce.

    Vá para o programa
  • 15:05

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Na Tábua, Temporada 2 | Episódio 7

    No programa de hoje as receitas da Tia Cátia vão ser inspiradas num utensílio de cozinha – a Tábua. Enchidos salteados com queijo e chutney de abóbora servidos na tábua, vão abrir-lhe o apetite. Enquanto isso, prepara-se outra tábua com o prato principal: peito de pato com laranja. Para terminar em grande, carpaccio de fruta com mousse de lima. Com as tábuas servidas, resta ainda tempo para uma dica da tia Cátia – Enchidos e Queijos em Azeite aromatizado, não na tábua mas em frascos, uma excelente dica para o aproveitamento de sobras.

    Vá para o programa
  • 15:30

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    Street Food, Temporada 2 | Episódio 8

    A Tia Cátia embarcou numa viagem pelos cheios e sabores do Festival de Street Food; inspiração não lhe faltou e decidiu trazer o festival à sua cozinha. De entrada uns pastéis de massa tenra com recheio de legumes à moda da Tia Cátia Seguiu-se o prato principal: taco de frango com molho feta. E para adoçar a boca dos mais gulosos, umas mini bolas de Berlim com gelado.

    Vá para o programa
  • 16:00

    Naturalmente

    +

    Tudo Sobre Fruta, Temporada 1 | Episódio 16

    Este Naturalmente está cheio de frescura e vitaminas. A nutricionista Iara Rodrigues escolheu para este programa três receitas com fruta a que ninguém vai resistir: gelado cremoso de fruta;bolo de maçã esalada de rúcula e morangos.São receitas gulosas, mas saudáveis, para comer sem remorsos.

    Vá para o programa
  • 16:25

    Naturalmente

    +

    Momentos Críticos, Temporada 1 | Episódio 17

    Não é preciso muito esforço para ter uma alimentação equilibrada. Nem mesmo nosmomentos críticos, quando surge aquela vontade súbita de comer fora de horas. Iara Rodrigues ensina-o neste Naturalmente a preparar gulodices que não comprometem a nossa saúde. O bolo da caneca, os ovos em nuvem gomas e manteiga de amendoimsão soluções perfeitas em “SOS”.

    Vá para o programa
  • 16:50

    Doces do Ofício

    +

    Para Dividir, Temporada 1 | Episódio 1

    Se vai receber amigos em casa aposte em doces consensuais, mas ao mesmo tempo inesperados e memoráveis. Aqui tem: Pipocas crocantes, envolvidas em caramelo e chocolate derretido com um leve aroma a avelãs. Mousse de leite condensado com um cheirinho de brandy, banana caramelizada e amendoins salgados.E ainda o clássico browniede chocolate com nozes, acompanhado por natas de veludo ligeiramente açucaradas.

    Vá para o programa
  • 17:15

    Doces do Ofício

    +

    Bolos de Viagem, Temporada 1 | Episódio 2

    O Francisco vai fazer três bolos que se mantém impecáveis durante dias e sem secar. Cada um deles tem um truque e um elemento especial: Para um bolo de avelã super fofo, fará uma cobertura de caramelo cremoso ligeiramente salgado.Ao tradicional bolo de iogurte, irá acrescentar sementes de papoila e calda exótica de lima. E a uns muffins simples nada como juntar frutos vermelhos frescos e um crumble crocante de amêndoa.

    Vá para o programa
  • 17:40

    Doces do Ofício

    +

    Merengues, Temporada 1 | Episódio 3

    Era uma vez o merengue francês, o suíço e o italiano. Sim, há três tipos de merengue e hoje, o Francisco vai apresentá-los: O francês é batido com claras cruas e açúcar. Com ele fazeremos farófias em molho de baunilha.O suíço é inicialmente cozido em banho-maria. Hoje vai ser o protagonista de uma crocante Pavlova de frutos vermelhos.E o italiano usa calda de açúcar. É o ideal para a tarte de limão e lima que vamos preparar.

    Vá para o programa
  • 18:05

    Doces do Ofício

    +

    Com o Café, Temporada 1 | Episódio 4

    Os opostos equilibram-se, pelo menos no universo dos sabores. Daí que, com o café –que é amargo –saiba tão bem um doce. Como as trufas de chocolate belga, densas, consistentes e revestidas com uma leve capa de cacau em pó; Os marshmallows de maracujá,envolvidos em coco, que se desfazem na boca à primeira dentada;Ou os lollipops de chocolate construídos com bolo húmido e um praliné crocante de avelã.

    Vá para o programa
  • 18:30

    Doces do Ofício

    +

    Leve e Fresco, Temporada 1 | Episódio 5

    As sobremesas não têm sempre de ser densas e complexas. Podem ser leves e frescas, à base de fruta e com diferentes texturas... Como a gelatina de tangerina, servida com salada de fruta e granizado de hortelã; O gaspacho doce de tomate e framboesa, acompanhado por croutons de iogurte;Ou o bolo de limão e mirtilos, generosamente acompanhado por mousse com os mesmos protagonistas.

    Vá para o programa
  • 18:55

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    No frasco, Temporada 2 | Episódio 9

    Frascos e frasquinhos são muito versáteis e podem ser utilizados para os mais diversos fins: como jarras de flores, vasos para plantas, potes para utensílios, conservar diversos tipos de alimentos mas, hoje os Frascos vão ser utilizados para cozinhar e para guardar os segredos da Tia Cátia. De entrada, uma surpreende salada de papaia e camarão. Como prato principal, um bacalhau com cebola roxa cozinhado no frasco, em banho-maria. E enquanto o bacalhau não está no ponto, há tempo para uma dica: Águas aromatizadas no frasco que, para além de saborosas, embelezam qualquer mesa. Por último, para quem não tem medo de perder a linha e deseja abrir o frasco da tentação, um cheesecake de café.

    Vá para o programa
  • 19:20

    Os Segredos da Tia Cátia

    +

    O Cabaz, Temporada 2 | Episódio 10

    Os legumes e a fruta são os ingredientes mais fascinantes para usar numa cozinha, o limite é a imaginação. Um cabaz na cozinha traz cor, aromas e muitas ideias para confeccionar novas receitas. E é inspirada no conceito de cabaz, que a Tia Cátia, prepara de entrada uma mistura de alfaces com queijo de cabra curado e compota de pimento vermelho e malagueta. Como prato principal, vai deixar todos com água na boca: um suculento frango do campo com legumes assados no forno. E para terminar em grande, uma sopa de leite creme com morangos.

    Vá para o programa
  • 19:50

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. kijkersvraag 1. Engadiner notentaart 2. Zwanensoezen, Temporada 1 | Episódio 150

    Vá para o programa
  • 20:20

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. beginnende bakker 1. Abrikozen-pistacheslof 2. Bugnes uit L, Temporada 1 | Episódio 151

    Vá para o programa
  • 20:45

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. hartige bakker 1. Zwitserse apfelcake 2. Coubiliac, Temporada 1 | Episódio 152

    Vá para o programa
  • 21:10

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. kijkersvraag 1. Zuidvruchten-notencake 2. Truffelcake, Temporada 1 | Episódio 153

    Vá para o programa
  • 21:40

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    o.a. beginnende bakker 1. Vateltaart 2. Boterbrood, Temporada 1 | Episódio 154

    Vá para o programa
  • 22:05

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Paella Party, Temporada 2 | Episódio 3

    Annabel Langbein foi de barco até ao belo parque Abel Tasman National, para visitar um local secreto onde se captura caranguejo.

    Vá para o programa
  • 22:35

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Italian Inspiration, Temporada 2 | Episódio 4

    Annabel Langbein visita o seu amigo, e ator, Sam Neill na central de Otagol. Ela cria um menu simples, mas delicioso para o jantar.

    Vá para o programa
  • 22:55

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    Cooking For A Crowd, Temporada 2 | Episódio 5

    Annabel Langbein tenta a sua sorte na pesca com mosca e convida a vizinhança para um churrasco onde ela cozinha ao ar livre.

    Vá para o programa
  • 23:25

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    The Perfect Roast, Temporada 2 | Episódio 6

    Annabel Langbein combina alfazema e merino para temperar um cordeiro, fazendo um assado diferente.

    Vá para o programa
  • 23:50

    Annabel Langbein: The Free Range Cook

    +

    A Taste Of Asia, Temporada 2 | Episódio 7

    Annabel vai colher cogumelos depois de consultar um especialista em fungos e compartilha a sua receita super-simples de gelado de limão e gengibre.

    Vá para o programa
  • 00:15

    A Sentada

    +

    Carnaval, Temporada 1 | Episódio 18

    A sentada de hoje vai ser de arromba, pois é dedicado ao Carnaval. Vamos preparar-nos para uma festa cheia de música, alegria, diversão e uma mesa à altura. Para começar a nossa festa vamos preparar uma bebida bem fresca, kissângua de ananás, seguido de um saboroso snack, peixinhos da horta e pataniscas de bacalhau com arroz de tomate. Para finalizar, um belo doce, uns fantásticos micates.

    Vá para o programa
  • 00:40

    A Sentada

    +

    Dia de São Valentim, Temporada 1 | Episódio 19

    O programa de hoje é dedicado ao dia de S. Valentim, vamos ter uma sentada bem apaixonada e em tons de vermelho. Como amor está em todo lado, também está na nossa cozinha. Para começar, vamos preparar uma entrada requintada, um carpaccio de polvo. Para condizer com a ocasião, um prato bonito, vermelho cor de paixão, um risotto de beterraba. Para terminar vamos fazer uma sobremesa saborosa, uns macarrons de morango.

    Vá para o programa
  • 01:05

    A Sentada

    +

    Dia do Pai, Temporada 1 | Episódio 20

    A sentada de hoje é dedicada a uma pessoa muito importante para todos nós: o nosso pai! E neste dia vamos mostrar o nosso amor através da comida, com uma Focaccia de Azeitonas, Tomate Seco e Alecrim, um arroz de pato bem caseiro e, porque todo o pai é um doce para os filhos que ama, um crème brûlée de abacate, bem sweet.

    Vá para o programa
  • 01:30

    A Sentada

    +

    Sabores Asiáticos, Temporada 1 | Episódio 21

    Na sentada de hoje vamos fazer mais uma das nossas viagens sem sair da cozinha. E desta vez vamos conhecer a Ásia que tanta influencia tem na nossa culinária. E como não há melhor maneira de conhecer um povo do que através da sua comida, vamos aprender a fazer uns crepes de vegetais com molho agridoce, um chop suey de frango que é um clássico da culinária asiática e, outro clássico, um gelado panado.

    Vá para o programa
  • 01:55

    A Sentada

    +

    Cuba, Temporada 1 | Episódio 22

    Na sentada de hoje, vamos fazer uma viagem, mas dentro da cozinha. Vamos até Cuba. Para começar, nada melhor que visitar um prato bem tradicional, os famosos chicharrones. Para prato principal, uma deliciosa sopa, o ajiaco cubano. E como nenhuma viagem gastronómica fica completa sem uma sobremesa, vamos preparar um guloso bolo, baba au rum.

    Vá para o programa
  • 02:15

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Low Carb, Temporada 2 | Episódio 38

    Depois de várias edições de “Prato do Dia”, Filipa Gomes regressa ao canal com um novo programa onde ela apresenta os seus cozinhados e mais receitas práticas, deliciosas, frescas e saudáveis. Um novo formato num cenário diferente e com mais novidades dentro e fora da cozinha.

    Vá para o programa
  • 02:45

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Visitar a Tia a Marrocos, Temporada 2 | Episódio 39

    A Filipa foi visitar Marrocos e trouxe de lá muita inspiração, para já ficam estas 3 receitas: sopa harira, bem atomatada e boa, uma pastilla de borrego, e para sobremesa uns briouats. Que começe a viagem!

    Vá para o programa
  • 03:20

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Sem culpas, Temporada 2 | Episódio 40

    Hoje no Cozinha com Twist deixamos 3 sugestões pouco calóricas: chips de couve frisada, depois uns douradinhos caseiros de peixe galo e por fim uma simples e deliciosa mousse de manga sem açucares processados! Vamos lá

    Vá para o programa
  • 03:45

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Tuga com Twist, Temporada 2 | Episódio 41

    Depois de várias edições de “Prato do Dia”, Filipa Gomes regressa ao canal com um novo programa onde ela apresenta os seus cozinhados e mais receitas práticas, deliciosas, frescas e saudáveis. Um novo formato num cenário diferente e com mais novidades dentro e fora da cozinha.

    Vá para o programa
  • 04:15

    Filipa Gomes Cozinha com Twist

    +

    Comer em Nova Iorque, Temporada 2 | Episódio 42

    Hoje o programa vai ser zero tuga e all american! Vamos ver o twist que a Filipa vai dar em receitas clássicas americanas. Primeiro, uns muffins de mac&cheese, depois um ribs assados com molho barbecue e por fim uns smores no forno. E se não estão bem a ver do que é que estamos a falar, fiquem para ver!

    Vá para o programa
  • 04:40

    Prato do Dia

    +

    Episódio Especial Passatempo #2, Temporada 4 | Episódio 36

    Neste “Prato do Dia”mostramos as restantes receitas vencedoras do passatempo “Chefe Caseiro”.Começamos, então, com as Tigelinhas de bacalhaudo Miguel Oliveira, depois o Salmão Wellington do Luís Manuel Malhado e terminamos com as Queijadas de laranja e queijo creme do Filipe Silva.

    Vá para o programa
  • 05:10

    Prato do Dia

    +

    Especial Rui Unas -Receitas super fáceis, Temporada 4 | Episódio 37

    Neste programa vamos ter um convidado muito especial. O RuiUnas vai acompanhar a Filipa para juntos fazerem receitas super fáceis. Começa-se por fazer Caracois de pesto picante e chourição, a seguir um apetitoso Tagliatelle Carbonarae finaliza-se com o Bolo mais fácil do mundo.

    Vá para o programa
  • 05:45

    As Doces Iguarias de Rudolph

    +

    Rudolph's Bakery, 246, Temporada 1 | Episódio 246

    Vá para o programa