Nico Reynolds: All Fired Up

Sinopse

O Chef Nico Reynolds partilha receitas de pratos de churrasco de fazer crescer água na boca.

Episódios

  • 1

    A Nico Twist

    +

    No primeiro episódio desta nova temporada, o chef vai mostrar-nos o seu “Nico Twist” a alguns clássicos de churrasco. De comer e chorar por mais! Nico prepara umas fantásticas Costeletas de Porco com Ketchup de Banana doce e picante, dá o seu próprio toque a um clássico irlandês muito apreciado - Frango Grelhado com especiarias - e mostra-nos como criar o nosso próprio Tempero de Pimenta de Cozinha para grelhar Costeletas de Borrego deliciosas e Beringela carnuda. Perfeito para manter os carnívoros e os vegetarianos felizes!

  • 2

    Gas Man

    +

    Neste episódio, o chef tem ótimas dicas para grelhadores a gás e poderá até mostrar-nos como fazer com que os grelhados no grelhador a gás pareçam e saibam como se tivessem sido feitos no carvão. Nico irá utilizar lenha de macieira fumada no seu grelhador a gás para criar camadas de sabor a fumo, cozinhando um delicioso Lombo de Porco Recheado com Molho de Maçã Assada. Irá também preparar o Ultimate Bacon Double Cheeseburger com molho de hambúrguer épico e criar camarões suculentos, rápidos e deliciosos com manteiga de chilli, servidos em pãezinhos de brioche torrados.

  • 3

    BBQ On A Budget

    +

    Para alimentar o cowboy que há em nós, Nico irá preparar salsichas grelhadas com molho de feijão assado e polenta com queijo. Depois, dá entrada uma super-estrela vegetariana na forma do seu hambúrguer de feijão preto com maionese de chipotle e abacate. Nico mostra-nos ainda como transformar o frango na grelha utilizando os seus próprios sais com sabor da Store Cupboard para dar o seu toque pessoal. Prepare uma fornada e aumente o nível do seu churrasco durante todo o verão.

  • 4

    Lazy Sunday

    +

    Nico está a aproveitar os barbecues no jardim ao máximo. Começamos com um dos seus favoritos, uma sanduíche de bife grelhado com chalotas assadas e manteiga de estragão. Depois, o chef dá o seu toque pessoal ao jantar típico irlandês de bacon e couve com o seu presunto fumado com madeira de macieira e molho de ananás grelhado com alguns acompanhamentos de comida de conforto. Para a sobremesa, Nico prepara um Crumble de ruibarbo e manga grelhado de comer e chorar por mais. Afinal, há alguma coisa melhor do que fruta grelhada?

  • 5

    Light Bites

    +

    Uma das muitas razões pelas quais Nico adora churrasco é porque é uma ótima forma de criar pratos deliciosos repletos de ingredientes saudáveis. Desta vez vai partilhar connosco alguns dos seus petiscos saudáveis favoritos que podemos grelhar sem culpa. Para começar vai preparar um clássico do Médio Oriente – Koftas de borrego servidas em copos de alface crocante. Depois, um hambúrguer de tamboril com acompanhamento de batata doce, uma tagliattele de vegetais fumados e um êxito de verão versátil que pode funcionar como aperitivo, limpa-palato ou como uma sobremesa deliciosa – chupa-chupas sumarentos de melancia com queijo de cabra e manjericão.

  • 6

    Feasting With Friends

    +

    Nico põe tudo num alvoroço, preparando pratos que vão certamente elevar os seus churrascos a um novo nível e dar início às hostilidades quando receber muita gente lá em casa. Para prestar homenagem ao Kebab irá preparar Shawarmas suculentas de frango e cogumelos com ananás no espeto. Em seguida, o seu Chilli, perfeito para cozinhar de antemão e transformar numa série de delícias grelhadas, como cachorros quentes de chilli saborosos e pimentos recheados. Para sobremesa, algo doce que se pega aos dedos e perfeito para partilhar – a sua tarte tatin de pera com molho de caramelo.