Bill's Kitchen: Notting Hill

© BBC Worldwide
Bill's Kitchen: Notting Hill

Sinopse

Bill Granger, famoso pela sua abordagem brilhante e alegre na cozinha, o chef  australiano e dono de restaurantes sempre acreditou na 'cozinha livre'.

A sua fácil abordagem é de 'não sacrificar os sabores para economizar tempo'.

Com o amor pela descoberta de novos ingredientes e novas formas de prepará-los, Bill é inspirado pela diversidade de pessoas que cozinham alimentos em todos os cantos do mundo.

Em 'Bill's Kitchen: Nothing Hill', mostra-nos que apenas alguns ingredientes frescos e um pouco de inspiração podem tornar a vida de todos mais fácil e mais saborosa!

Episódios

Temporada 1
  • 1

    A Day Off

    +

    Bill está ocupado a gerir o seu restaurante na sua nova casa em Londres. As horas são longas, mas um dia de folga surge como oportunidade de cozinhar alguns dos seus pratos favoritos. As receitas de Bill tornam um pequeno-almoço em família, uma caminhada no Hyde Park e algum tempo em casa momentos especiais.

  • 2

    Home From Home

    +

    Bill partilha algumas das suas receitas caseiras, começando com gengibre e arroz frito com alho e limas e coentros. Segue-se a sua sopa de abóbora-menina assada com sementes de abóbora tostadas. É rápida, reconfortante e muito deliciosa!

  • 3

    Notting Hill

    +

    Bill cozinha pratos que refletem a simbiose única de Notting Hill - "É um pouco chique e um pouco desmazelado, mas eu adoro!" Temos receitas para fãs da moda de Notting Hill, construtores que adoram especiarias e amantes das iguarias dos pubs do mercado.

  • 4

    Break For The Border

    +

    Há um mundo de novas experiências gastronómicas à porta de Bill, em Londres. Neste episódio Bill cozinha um pernil de porco marinado em chipotle e servido em wraps com um pudim de milho mexicano.

  • 5

    No Worries

    +

    Como pai trabalhador que é, Bill cozinha para a família a maior parte dos jantares e as suas refeições de meio da semana têm de ser rápidas e fáceis de fazer, além de saborosas e com ingredientes habituais. Neste episódio, ele serve salsichas no forno com pimentos e cebola.

  • 6

    Some Like It Hot

    +

    Bill cozinha para alguns dos seus designers favoritos e a sua comitiva na festa pós-desfile. As especiarias e a originalidade são temas fulcrais e os seus bolinhos fritos de quinoa com maionese de café fazem as delícias dos comensais.

  • 7

    Sweden

    +

    A Escandinávia tem feito girar o mundo da gastronomia há anos com restaurantes de renome internacional e é tempo de Bill fazer uma visita para saber do que tanto se fala. Bill cozinha alguns pratos suecos clássicos com um toque pessoal.

  • 8

    City Life

    +

    É uma das poucas cidades onde pode comer churrasco à brasileira ao pequeno almoço, burritos ao almoço e pão pita ao lanche. Este episódio é uma viagem pela Londres de Bill.

  • 9

    Street Food

    +

    Bill está a preparar uma pequena festa de rua para alguns amigos e as receitas que escolheu refletem as suas melhores memórias gastronómicas. Bill tem de vencer o Aussie Burger, servido com molho barbecue caseiro, ananás assado e beterraba.

  • 10

    No Place Like Home

    +

    A mudança de Bill de Sydney para Notting Hill fê-lo pensar sobre como descobriu a gastronomia pela primeira vez. Bill usou estas memórias para criar novas receitas e para reviver algumas das tradições familiares e clássicos do passado.