Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar o nosso serviço, personalizar os anúncios e relembrar as suas preferências. Se continuar a navegar, entenderemos que está a aceitar a utilização de Cookies no nosso Site. Para mais informações (por exemplo, como mudar as suas preferências), visite-nos em Política de Cookies

OK
advertisement

Mãos na Massa

A FOX International Channels (FIC) com o apoio da Milaneza, colocam as ‘Mãos na Massa’ para mais um projeto comercial criativo.

‘Mãos na Massa’ é um projeto comercial patrocinado pela marca Milaneza e que consiste na produção de 15 pequenos vídeos de um minuto e meio que apresentam deliciosas receitas cujo ingrediente principal é massa. Estas cápsulas, perfeitas para o verão, estão onair desde maio a setembro nos canais FOX Life e 24Kitchen. Até ao momento, as primeiras 10 cápsulas foram vistas por mais de meio milhão de espectadores destes canais.

“A aposta neste tipo de formatos é, cada vez mais, o caminho que a FIC quer seguir, do ponto de vista comercial. A produção destes conteúdos permite uma divulgação multiplataforma criando mais-valias para todos os envolvidos na equação Anunciante-Canal-Público” diz Jorge Padinha, diretor comercial da FIC.

“Um dos eixos de comunicação da Milaneza passa pelo incentivo da cultura das massas, estimulando os nossos consumidores a alimentar a sua imaginação. As massas são um alimento nutricionalmente muito interessante, sendo reconhecidas pela sua enorme versatilidade culinária e facilidade de confeção. Comprovando essas vantagens, desenvolvemos com a FIC um projeto de produção áudio visual com características diferenciadoras, onde procuramos partilhar com o público dos canais, receitas simples, muito saborosas e saudáveis” afirma João Paulo Rocha, diretor de marketing da Milaneza. 

De entre as receitas que podemos encontrar nas 15 cápsulas podemos destacar Couscous com legumes grelhados; Esparguete com caril e frango; Lírios com molho romesco; Linguine com pesto com ananás e presunto; Esparguete quadri com amêijoas à bulhão pato, entre outras.

Para além da presença onair, os vídeos são publicados, semanalmente, nas plataformas digitais, nomeadamente, na página de Facebook do 24Kitchen onde têm recebido um feedback bastante positivo por parte da comunidade de fãs. 



Mãos na Massa
Categoria: