Utilizamos cookies para melhorar o nosso serviço, personalizamos os seus anúncios e relembramos as suas preferências. Se continuar a navegar, aceitará a utilização de cookies no nosso site. Para mais informações visite-nos em

OK
advertisement

Da Quinta para o Prato

‘Da Quinta Para o Prato’ apresenta a comida – e as pessoas que a produzem – da forma mais genuína possível. Matt visita a rainha da cozinha australiana, Maggie Beer, que foi uma das primeiras pessoas a criar faisões na Austrália e Robert St Duke, um contagiante produtor de queijo que adora fazer experiências. Matt vai também até ao Top End onde conhece Brian Lee, um guia aborígene que mostra a Matt o segredo para apanhar caranguejos de lama.

À medida que atravessa o país, Matt retribui a hospitalidade das comunidades, ao preparar festins para heróis locais, tais como Rex Dyer, de 75 anos, que celebra o quadragésimo ano de voluntariado para a Ambulância de São João; cozinha ainda um prato de caril para os concorrentes de um concurso de cães pastores e assinala o incrível trabalho de John Cripps, que criou a maçã Pink Lady.